cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Alteração dos layout's de impressão padrão do SAP B1

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia.

Gostaria de saber como faço para incluir um novo dado em um layout padrão do SAP B1, por exemplo: Fluxo de Caixa.

Toda vez que tento incluir ou alterar qualquer campo o layout traz informações que não tem nada a ver ou repete em todas as linhas.

Eu queria alterar por exemplo, no Fluxo de Caixa, que ele traga o Nome do PN e não o código do PN.

Agradeço desde já.

Abraços,

Antonio Melo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

É só você adicionar um novo campo do tipo base de dados e tomar cuidado na hora de selecionar a tabela. Selecione aquela que está ligada ao documento.

Para descobrir, dê uma estudada em de onde vem os outros campos e em seguida busque da mesma tabela.

Former Member
0 Kudos

Danilo,

A questão é que os campos demonstrados no layout de impressão do fluxo de caixa não demonstram de quais tabelas sao os campos.

Criei um novo campo e o relacionei ao campo Código do PN. Ele me trouxe como resultado o nome do meu primeiro PN cadastrado no sistema para todas as linhas, ou seja, trouxe errado.

Continuo na mesma.

Abs,

Melo

Former Member
0 Kudos

Olá António

Os relatórios financeiros trabalham com variáveis definidas e que já estão relacionadas entre elas.

Adicionar um campo como o do Parceiro de Negócio, como referiu não vai trazer os resultados esperados, uma vez que não existe ligação entre esses campos.

Os resultados são calculados no momento da geração do relatório e por isso (para este tipo de relatórios) a customização é um pouco restrita.

Paulo Calado

SAP Business One Forums Team

Answers (0)