cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pulo de numeração J1BNFE

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal.

Tenho decouple ativado na empresa onde trabalhamos e as atribuições de numeração de nota fiscal funcionam muito bem. Teve somente um caso curioso onde foi pulado um numero de nota fiscal. É como que o programa J_BNFECALLRFC teve alguma falha ou simplesmente nao executou para esta nota fiscal. Temos um job que roda minuto a minuto.

Cabe destacar que isto somente aconteceu com uma nota fiscal, o resto das notas dessa filial estão com a numeração ok.


Alguem ja passou por este problema? Sabem se há algum log que possa ser verificado para descobrir por qual motivo o programa nao atribiu este numero?


envio uma imagem em anexo. O numero da nota que pulou a sequencia é a 169235, como podem ver ela não esta.


Desde já agradeço a ajuda de voces.

Obrigado!


Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Emiliano,

Dê uma olhada no post https://scn.sap.com/thread/2089577

É citado os programas RFBNUM00N e RFBNUM00 que podem ajudar a identificar se ficaram lacunas no intervalo.

Att

Leandro

Former Member
0 Kudos

Obrigado pela resposta Leandro.

Verifiquei aqui esses programas, mas não retornaram resultados. Pelo que vi esses programas retornam gaps na numeração de documento contabil ne? isso me ajudaria sim. O meu problema acontece na J1BNFE onde existe esta lacuna no intervalo, porém pode ter acontecido alguma falha na hora de criar a fatura tambem e com isso tambem não gerou o numero da NFe. É possivel isto?

mais alguma ideia?

Muito Obrigado!