cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Alteração de pedido autorizado

Former Member
0 Kudos

Prezados, bom dia.

Na empresa em que trabalho eles utilizam os modelos de autorização para "Pedidos de Vendas" e tudo funciona corretamente, porem depois que o pedido é autorizado não é possível alterar mais nada.

Eu entendo que isto esta correto, porem eles querem que seja possível alterar e caso haja alguma alteração o pedido caia para autorização novamente.

Isso é possível? Ou pelo menos existe algum documento/nota da SAP que diz que isso realmente não é possível e que é necessário cancelar o pedido e fazer novamente?

Desde já agradeço.

At.

Gabriel Cursino

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Encontrei essa Nota SAP "904373 - Unable to Change Line Item Details in Approved Documents" que diz a respeito do assunto.

https://launchpad.support.sap.com/#/notes/904373/E

At.

Gabriel Cursino

Answers (1)

Answers (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia,

Tem jeito sim, é só a pessoa que autoriza rejeitar o documento.

A sequencia é assim (imagine uma sequencia física, você tendo um documento impresso e fazendo essa tarefa manualmente).

1) Criação do documento.

2) Documento vai pra autorização (fica lá com o diretor por exemplo).

3) Documento pendente.....

--- Nesse momento, você precisa alterar o documento, você vai lá na diretoria e pede o documento de volta, o diretor lê o documento (ou não lê), e rejeita.

4) como o documento foi rejeitado, você consegue ir no esboço e alterar ele, e enviar novamente para aprovação.

Aqui o diretor além de rejeitar, já da um "puxão de orelha", dizendo que era pra ter feito corretamente da primeira vez.

[]'s

Fabio

SAP 9.1 PL11

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Fabio,

O que eu passei para os responsáveis da empresa aqui foi exatamente isso.

O problema aqui é que o gerente que esta pedindo que seja possível alterar o documento mesmo depois de já "Aprovado" e caso haja alguma alteração no documento já "Aprovado" caia novamente para aprovação.

Será que a SAP possui algum documento informando que o processo realmente é esse que nós estamos afirmando?

Assim consigo provar que estou certo. rs

Desde já agradeço pelas informações passada.

At.

Gabriel Cursino

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Tem algo na TB1200