cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro técnico inbound

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Olá pessoal boa tarde,

Bom estou com um problema técnico bem engraçado.

Estamos com o cenário inbound já praticamente implementado, estamos em fase de testes porém em alguns casos está ocorrendo erro no segundo step - Consulta do Status da NF-e junto ao sistema do Governo.

Monitor GRC NF-e inbound:

Histórico do processamento:

Na imagem acima pode ser constatado que o valor da tag Digest está diferente do que está na Sefaz registrado, o que leva a cre que esse XML está com erro na estrutura ou foi baixado em site paralelo.

Tentei buscar dentro do XML esses valores explicitados no monitor GRC e não os encontrei.

Fiz a verificação de estrutura e validação da assinatura digital no validador Sefaz RS:

Valor da tag Digest no XML estão iguais:

SXI_Monitor com a resposta da SEFAZ - Correta sem problema algum:

O que constatamos que isso está ocorrendo com alguns XML`s que já estavam na base do GRC e para eliminar e reprocessar utilizamos o programa - /XNFE/DELETE_INBOUND_NFE.

Alguém tem alguma ideia ou já passou pelo memo caso ?

Agradeço desde já.

Obrigado,

Atenciosamente,

Viana.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Ricardo,

Pelas imagens que tu mostrou o DIGEVAL que retornou da SEFAZ é diferente do que tu tem no XML. Está no teu último print com o retorno da SEFAZ.

Outra coisa é que tu pode entrar no portal da SEFAZ e efetuar a consulta completa da nota e olhar o DIGEVAL lá mesmo. Tem que ser o mesmo da nota.

Att,

Diego Frozza Compagnoni

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Diego boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Pois é reparei essa diferença mesmo pelo log da SEFAZ, porém eu baixei essa nota do site da SEFAZ.

Isso que está me deixando intrigado.

Vou continuar investigando,

Att,

Viana

Answers (0)