cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Exibição de itens em vários valores

Former Member
0 Kudos

Prezados, bom dia!

Estou com um problema ao tentar exibir os itens no filtro abaixo. Gostaria que fossem apresentados vários valores (checkbox), e não valores de intervalo.

O mesmo é baseado do select: Select ItemCode 'Produto', ItemName 'Nome' From OITM Where Series = '62' or Series = '69' or Series = '70'

Estas são as propriedades do campo:

E esta, a fórmula utilizada para o filtro:

((not HasValue({?Item@Select ItemCode 'Produto', ItemName 'Nome' From OITM Where Series = '62' or Series = '69' or Series = '70'})

or isNULL({?Item@Select ItemCode 'Produto', ItemName 'Nome' From OITM Where Series = '62' or Series = '69' or Series = '70'})

or {?Item@Select ItemCode 'Produto', ItemName 'Nome' From OITM Where Series = '62' or Series = '69' or Series = '70'} = '')

or {Comando.ItemCode} = {?Item@Select ItemCode 'Produto', ItemName 'Nome' From OITM Where Series = '62' or Series = '69' or Series = '70'} )

Ressalto que este processo funcionou para todos os campos que precisei, exceto para item.

Abraço!

Erikson Nascimento

B1 9.1 PL11

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia,

Eu fiz um teste com seu filtro e funcionou aqui.

Qual a versão do seu Crystal Reports e Runtime?

O Meu é o Crystal Reports 2013 SP7, e o Runtime é o 13.0.10.1385

Faz um teste, cria um relatório novo só com esse filtro, e arraste os dois campos para o cabeçalho do relatório pra ver o que você está recebendo de valores.

[]'s

Fabio

SAP 9.1 PL11 (SAP 9.2 PL04 test)