cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Manifestação destinatário Sefaz RS

toliveiraq
Explorer
0 Kudos

Pessoal,
Bom dia,

Conforme divulgado pelo Sefaz RS ( Sefaz RS - ) , não serão mais aceitos eventos do tipo Manifestação de destinatário no serviço de recepção de eventos do Sefaz RS, devendo os mesmos serem direcionados ao Sefaz AN. Demais eventos como cancelamento, carta de correção, EPEC devem ainda ser direcionados ao Sefaz RS.

Gostaria de saber se a SAP irá disponibilizar alguma atualização do componente para quem utiliza o receiver determination default através do Java Mapping FSJavaReceiverDetermination , ou esta solução só será possível efetuar a entrega através de customizações?

Obrigado,
Tiago

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Tiago,

Para atender esta necessidade basta criar regras de receiver determination, conforme mostrado no help da nfe

Receiver Determination - SAP Electronic Invoicing for Brazil (SAP Nota Fiscal Eletrônica) - SAP Libr...

att,

Renan Correa

toliveiraq
Explorer
0 Kudos

Oi Renan,

Obrigado!

Neste caso a solução entregue através do OM EVENT_nfeRecepcaoEvento_ReceiverDetermination, que executa o Java Mapping ReceiverDeterminationScript, não poderá mais ser utilizado.

Entendo que neste caso somente através de customização de roteamento mesmo.

Abraço,
Tiago

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Tiago,

Esse operation mapping é standard mesmo? Eu tenho dois sistemas PI com o conteúdo do GRC e nenhum deles possui esse objeto.

Eu não tenho um histórico completo das versões só tenho SP23 e SP24 e nesses dois SP's esse objeto não existe.

att,

Renan Correa

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Renan,

A principio eu pensei que fosse algo incluido no SP23 ou 24, pois ainda estou no SP22. Mas agora com sua mensagem suponho que seja desenvolvimento do cliente.

Thiago,

veja em qual Software Component esse seu Operation Mapping foi criado, pois ele não deve ser standard.

[]'s

JN

toliveiraq
Explorer
0 Kudos

Realmente, não é uma solução standard. Ocorre que a empresa que criou o mapeamento colocou a mesma dentro do mesmo pacote, porém é uma solução customizada.

Obrigado pelo retorno pessoal.

Answers (0)