Search instead for 
Did you mean: 

Nfe 3.10 J_1BNFE_OUTNFE_CREATE campo CEST

oscar_mller
Explorer
0 Kudos

Prezados,

Boa tarde.

Aqui na empresa não usamos GRC. Usamos, para comunicar com a sefaz, uma mensageria externa. Nos comunicamos com essa mensageria através do PI, com um cenário RFC -> File.

A RFC usada é a Nfe 3.10 J_1BNFE_OUTNFE_CREATE campo CEST.

O problema é que o campo IT_NFE_DET_PROD > item > CEST não está sendo preenchido.

Já debugamos a chamada da RFC e no momento da chamada dela, o campo CEST dentro da tabela interna  gt_rfc_det_prod está preenchido. O problema é que o xml chega no PI sem essa informação.

Não consigo debugar a rfc para identificar onde está o problema.

Alguém já passou por alguma situação semelhante ?

Obrigado,

Oscar Möller

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

bhavesh_kantilal
Active Contributor
0 Kudos

Hello Oscar,

I used google translate to translate the question. I am hoping you can do this to my response as well.

If my understanding is correct, you have a sender RFC and when the call comes to PI, the data is not filled even though you see it in the internal table in ECC when you debug the same.

Would suggest, you start / stop your RFC channel and reactivate you RFC Sender Adapter. This will reload the MetaData in PI for your RFC and this could possibly solve the issue. If you made any changes to the RFC structure after it was imported in PI, then you would need to reimport the RFC in PI and reactivate your Sender RFC Adapter.

Regards,

Bhavesh

In Portugese thanks to Google Translate :

Eu costumava Traduz Google para traduzir a pergunta. Eu estou esperando que você pode fazer isso a minha resposta também.

Se o meu entendimento é correto, você tem um RFC remetente e quando a chamada chega ao PI, os dados não são preenchidos, mesmo que você vê-lo na tabela interna no ECC quando você depurar o mesmo.

Gostaria de sugerir, você iniciar / parar o seu canal RFC e reativar você Adapter Sender RFC. Isto irá recarregar os metadados no PI para o seu RFC e isso poderia resolver o problema. Se você fez quaisquer alterações à estrutura RFC depois que foi importado no PI, em seguida, você precisará reimportar a RFC no PI e reativar o adaptador remetente RFC.

oscar_mller
Explorer
0 Kudos

Bhavesh Kantilal,

Many thanks for the reply. I had reimported the rfc, but had not stopped and restarted the channel. It worked.

Thank you,

Oscar

Answers (0)