cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Tabela com log de modificações

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Estou tentando criar um relatório que demonstre os usuários que alteraram valores na lista de preço, mas não encontrei a(s) tabela(s) indicando esses usuários e data de modificação. Podem me ajudar?

Att.,

Erikson Nascimento
SAP 9.1 PL11

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Olá Erikson.

As informações de preços dos items (Lista de preços), são a combinação dos dados da Tabela de Preços (armazenadas em OPLN) com os dados do Item, porém os "preços" propriamente ditos, são armazenados na tabela ITM1 que cruza os dados das anteriormente destacadas.

Uma questão interessante é que não há acesso ao "Log de modificações" pelo menu ferramentas, mostrando a alteração de preços.

Mas ainda assim há uma tabela no banco de dados onde são gravados o histórico de atualização de preços, que é a tabela AIT1, o detalhe todo é que nesta tabela você consegue saber quantas vezes foi alterado o item, mas não são salvas informações como "updatedate", "updatetime", "createdate" ou "usersign" para saber quem fez e quando fez.

Uma questão interessante é que no log de modificações do cadastro do item é possível identificar a atualização de preços, talvez esteja ai a informação que você precisa.

Espero ter colaborado.

Abraços,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Olá, Rodrigo!

O que eu queria era exatamente fazer um filtro nos itens para visualizar apenas as alterações de determinadas listas com nome e data, pelo log de modificações no item há muita informação e imprecisa. Mas exatamente por existir as informações (nome e data) no log, pensei que seria possível montar uma consulta. Pelo o que me explicou, infelizmente não...

Muito obrigado!

Answers (0)