cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota Fiscal Modelo 22 - Registro de Entrada Nota Fiscal Serviços Telecomunicações

Former Member
0 Kudos

Boa tarde a todos,

Necessito dar Entrada Nota Fiscal Modelo 22 - Registro de Entrada Nota Fiscal Serviços Telecomunicações.

Cenário

O Contrato de telecomunicações da Empresa é com a NEXTEL, porem Ao utilizar o Serviço de Telefonia Móvel fora da área de cobertura, a Nextel utiliza Sinal de antenas de VARIAS OUTRAS Operadoras, Claro, Vivo, Oi e Tim.

Na Nota Fiscal da Nextel ESTÁ discriminado Cada Operação com Como Demais Operadoras, inclusive o Número da Nota Fiscal Que essas Operadoras utilizou Paragrafo cobrar a utilização dos Meus Serviço Paragrafo Nextel.

Lembrando Que essas notas fiscal São contra a Nextel.

Com bases nas informações obtidas pelo Depto Fiscal da Empresa TEMOS que lançar Todas essas notas fiscais.


Atualmente è lançado Uma Nota Fiscal da Nextel Dentro do Processo normal, PEDIDO >> MIRO e Como demais notas fiscais São lançadas Escritor Como Nota Fiscal.

Existe Algum Procedimento Padrão que Atende ESSA Situação?

Grato,

Rogério Nere MM

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia amigos, eu tenho a mesma dúvida.

No meu caso veio 32 notas emitidas contra a nextel, eu tenho que entrar com todas elas no meu sistema? qual a forma correta?

Lembrando que essas notas no corpo são emitidas contra a nextel. Segue exemplo.

Desde já agradeço.