cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

criação de ov com referência em fatura

0 Kudos

Boa tarde!

Pessoal, estou criando um documento de venda com referência na fatura, porém gostaria de copiar a data da remessa para a nova ordem.

Até o momento não estou obtendo sucesso em meus testes.

Pergunta, isso é possível?

Pois estou referenciando um faturamento que não leva a data da remessa... e configurando no controle de cópia(faturamento  ->ordem) no campo VBAP uma condição de ordem que copie a informação da data da remessa...

Se alguém do scn souber responder desde já muito obrigada!!!

Att,

Jisseléa de Carli

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

0 Kudos

Bom dia!

A solução foi acrescentar um código Abap na fórmula já usada.

Att,

Jisseléa de Carli

Answers (3)

Answers (3)

0 Kudos

Olá, poderiam me informar se existe a possibilidade de fazer uma ordem com referência a mais de um Doc. de faturamento?

0 Kudos

Boa tarde!

Gustavo obrigada pela colaboração!

Sim, estou usando a VTAF.

Fiz testes alterando a determinação do controle de cópia(faturamento->orden) para buscar dados da ordem, porém sem resultado favorável.

Talvez a solução seja criar uma nova condição...

Vou seguir fazendo testes e informo o resultado.

Obrigada!

Att,

Jisseléa de Carli

Former Member
0 Kudos

Bom dia Jisseléa

Acredito que não seja possível, pois nesse caso, o controle de cópia é do documento de faturamento para a ordem de venda. A configuração foi na VTAF né?

Talvez isto ajude:

Condição de grupo p/transferência de dados VBAP

Definição

Indica uma rotina que controla se certas condições foram cumpridas para a cópia de dados dos campos do item do documento de vendas.

Utilização

Seguindo a rotina indicada, o sistema controla se determinados campos do item do documento de vendas do documento de origem satisfazem as condições estabelecidas. Nesse caso, o sistema copia os campos para o documento de destino.

Procedimento

Dependendo do tipo de documento por copiar, o sistema propõe uma determinada rotina. Quando o usuário quer que o sistema utilize outra rotina de controle, ele tem as seguintes possibilidades:

  • O usuário pode entrar o número de outra rotina.
  • O usuário pode modificar a rotina e determinar as condições para o controle. (Antes de modificar uma rotina, o usuário deve controlar se também é utilizada em outra parte para evitar modificações não desejadas em outras partes.)
  • O usuário pode entrar o número de uma rotina nova e definir a mesma através da atualização de tabela.

Espero ter ajudado.

Abs