cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Falha na Atualização J_1BNFDOC para Cancelamento.

RJSA
Active Participant
0 Kudos

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema grave de falha na atualização da tabela J_1BNFDOC. Isso está ocorrendo no processo de cancelamento das notas de documento de material (MD). Peço ajuda aos gurus de NF-e e GRC e e todos do grupo.

O cliente não utiliza o produto GRC, porém a chamada da função J_1B_NFE_XML_IN ocorre sem problemas. Dentro desse processo a função J_1B_NFE_CANCEL também é executada sem quaisquer problemas.

Como trata-se de uma nota de documento de material, é executado o trecho da função J_1B_NFE_CANCEL que faz o estorno do documento original pela VL09, porém utilizando a função WS_REVERSE_GOODS_ISSUE.

O processamento da função WS_REVERSE_GOODS_ISSUE também é realizado corretamente e a variável cancel é preenchida no retorno da função como previsto no código standard.

Obs.: O cliente ainda utiliza a versão 4.7 do SAP.

Prosseguindo com a execução da função J_1B_NFE_XML_IN, não é alimentada a estrutura ls_nfdoc e posteriormente na execução da função J_1B_NFE_UPDATE_ACTIVE, como não é informado os valores da table J_1BNFDOC, a tabela não é atualizada, porém a tabela J_1BNFE_ACTIVE é atualizada normalmente.

Via debug todo processo transcorre sem problemas, porém não consegui encontrar onde é realizada o preenchimento das informações, bem como, propriamente dita a atualização da tabela J_1BNFDOC.


Consegui localizar algumas discussões sobre o assunto, porém no meu caso as notas mencionadas no link abaixo já constam aplicadas no ambiente.


Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

SilvioMiranda
Participant
0 Kudos

Bom dia.. não sei se vc já resolveu seu problema, mas.. vc já tentou fazer o estorno com Batch input pela VL09, ao invés de usar a função ao invés de usar a função Ws_REVERSE_GOODS_ISSUE?

RJSA
Active Participant
0 Kudos

Pessoal,

Alguém poderia me ajudar?

Henrique Pinto Fernando Ros