cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Configuração Banco Santander

0 Kudos

Pessoal boa tarde

Estou configurando o banco empresa e meios de pagamento para o Banco Santander, atualmente trabalhamos com o banco Itau, estou com problemas na geração do arquivo eletrônico,pois alguns header que o Itau não preenche esta errado para o Santander.

Alguém já fez essa configuração pode me ajudar?

obrigada

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Olá,

Para pagamento, o Itaú utiliza 240 posições. É quase o mesmo Layout do Santander, porém possui algumas modificações.

No caso da cobrança ele utiliza 400 posições e muda muito. Seria quase impossível guiar você através do fórum, portanto recomento você postar o erro que está dando para que seja possível oferecer uma solução. Pode ser?


Abs

0 Kudos

Ola boa tarde

Marssel, segue a linha do erro, não consegui identificar onde devo configurar essa informação no SAP.

coleti
Active Contributor
0 Kudos

Olá,

Você deve configurar essa finalidade do DOC ou TED no método de pgto na OB47, Instruction Key 4.

Att,

Gabriel Coleti

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Vanderci,

O preenchimento deste campo do layout está comentado na include do programa de impressão standard.

Ele vem em branco no formato Febraban original, pois não é utilizado por outros Bancos. Se o Santander quiser ativar essa informação deverá ser feito uma modificação no programa. O Comentário abaixo informa qual a BAdi para alterar e logo abaixo temos os códigos do programa para reativar.



Abraço

raphael_almeida
Active Contributor
0 Kudos

Vanderci,

Existe uma pergunta semelhante feita recentemente aqui no nosso espaço, dá uma olhadinha nela:

Abs,

Raphael Pacheco.