cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Trava processamento F110 - urgente

0 Kudos

Pessoal bom dia

Estou com problema na F110, ao tentar rodar a proposta a transação ficou travada com a mensagem "Programa de pagamento foi liberado 21.06.16 07:46:22", não consigo excluir, não conseguimos concluir, esta totalmente travada.

Alguém já viu esse erro, pode me orientar.

no aguardo

Vanderci

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

coleti
Active Contributor
0 Kudos

Olá Vanderci,

Nesse caso, significa que o pagamento foi agendado para rodar em Background e não foi executado.

Acesse a SM37 com data do dia 21/06/2016 para encontrar o job e você pode deletá-lo:

Att,

Gabriel Coleti

0 Kudos

Gabriel,

obrigada esta parada na SM37, exclui.

Executei novamente a F110  e voltou a parar no mesmo ponto, onde verifico a configuração para parar em Background ?

no aguardo

coleti
Active Contributor
0 Kudos

Olá,

Infelizmente, todo processo da F110 é executado em background. O você pode fazer é marcar "Exec. imeditamente" para que o job execute no mesmo instante e não fique agendado.

Att,

Gabriel Coleti

0 Kudos

Olá,

Obrigada,

Estou executando o job desta forma, e mesmo assim esta parando.

at

Vanderci

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Vanderci,

Já ví esse erro. Entre em contato com o seu BASIS. O programa não consegue rodar imediatamente e por isso está executando em background. Provavelmente a capacidade do sistema está limitada.

Att

coleti
Active Contributor
0 Kudos

Olá Vanderci,

Provavelmente você não tem o acesso para Liberar jobs.

Após fazer isso, faça uma SU53 provavelmente estará faltando a atividade "RELE" no objeto S_BTCH_JOB (Campo JOBACTION).

Att,

Gabriel Coleti

0 Kudos

Marssel, obrigada, estavamos com um job travado mesmo.

0 Kudos

Gabriel, obrigada, ele parava um ponto antes, pois ele não gerava o arquivo para liberar, informava na SM37 que estava com atraso pra iniciar, devido um job que travou.

Answers (0)