cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CIAP TDF - Simulação de Contabilização

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Prezados,

Estou enfrentando problemas para simular a contabilização das Fichas de CIAP de carga, por exemplo:

Se eu gerar as fichas neste mês 06.2016, eu só consigo contabilizar essas Fichas no Mês 07.2016, até então tudo certo.

Porém como eu consigo mostrar para o Cliente neste momento que a contabilização está correta?

Estou gerando Fichas 06.2016, porém eu teria que contabilizar para que o Cliente conseguisse visualizar como esta contabilização é gerada, e pelo o que eu entendi eu só consigo fazer isso no inicio do mês subsequente, já efetuei alguns Debugs de programa para que no momento que eu gerar a Ficha de CIAP através da carga eu conseguisse alterar a data da Ficha para gerar com base no mês 05.2016 e assim eu conseguiria rodar a contabilização desta ficha no mês 06.2016, mas isto está ficando bastante complexo, se alguém obtiver alguma dica de como simular isso sem ser no mês subsequente eu agradeço, ou alguma forma de mudar a data da ficha de CIAP para que eu consiga contabilizar no mês 06.2016.

Somente para visualização segue alguns prints de Configuração e da parte do CIAP_REPORT que gera as parcelas.

Configuração Contabilização:

CIAP_REPORT Exemplo de um cenário de CARGA através da CIAP_LOAD dentro do Mês 06.2016:

CIAP_REPORT Mês 05.2016 com uma contabilização gerada no Mês 06.2016:

Enfim , se alguém conseguir me explicar alguma forma de conseguir gerar Fichas de CIAP com base no mês passado para que eu consiga contabilizar este mês, eu agradeço.

Obrigado pela atenção.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Prezados,

Eu tentei efetuar o teste de outra forma, mas ainda não deu certo, vou explicar abaixo o que eu fiz:

Eu efetuei a carga das Fichas de CIAP no mês 06.2016 e a ficha na parte de contabilização ficou da seguinte forma:

Em seguida efetuei o diferimento do Período Mês 07, no objetivo de conseguir contabilizar a parcela do Mês 06.

Enfim, tento rodar o programa e a seguinte mensagem é emitida:

Enfim, eu também efetuei a abertura do do contábil na transação OB52 e MMPV, e ainda não deu certo, se alguém obtiver alguma "LUZ" de como testar essa contabilização me ajudem por favor.

Obrigado pela atenção.