cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Layout Pagamento pensao alimenticia credito em conta poupança atraves da F-110 - Santander

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde,

Sou novo no mundo SAP e estou com um desafio grande em minha empresa e gostaria da ajuda dos experientes Funcionais.

A empresa possui conta no banco Santander e gostaria de pagar pensão alimentícia em credito conta poupança através da F-110, vocês poderiam ajudar na configuração do Layout?

qual transação que configuro?

existe um passo a passo?

algum caso parecido?

Anteriormente a empresa precisa tambem de pagar boletos acima de 250.000,00 pesquisei e verifiquei q um campo "J52" deveria estar ativado, e que inclusive a SAP tinha liberado algumas notas de correção para esse caso, sendo que não vi nada referente ao Santander apenas Bradesco-Itau então fiquei com muitas dúvidas,como sou novo e nunca fiz vocês poderiam ajudar?

Desde já muito Obrigado

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Marssel700
Active Contributor

Eduardo,

Crédito em conta poupança não é atendido pelo programa standard. Você terá que verificar o tipo de pagamento no layout do seu banco e fazer uma melhoria ABAP no programa RFFOBR_U.

Sobre os Boletos J52, por favor abra uma nova thread para diferenciar os assuntos.

Abraço

Former Member
0 Kudos

Ok Marssel,

vou abrir outro tópico sobre o J52.

e sobre o pensionista, vou falar então com ABAP.

Agora, onde ele alteraria no layout pode explicar?

Obrigado

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Eduardo, a conta é utilizada apenas para depósito em poupança? Ou você utiliza a mesma conta pra DOC, TED e tranferência?

o campo é j_1bdmexh2-h206 = ‘05‘.

Former Member
0 Kudos

Marssel,

então seria para depósito em poupança mesmo.

como faço isso dentro do SAP?

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Eduardo,

na FBZP - Meio de pagamento / País, defina um novo meio de pagamento para depósito em poupança.