cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Workflow FV60 e F47

Former Member
0 Kudos

Boa noite a todos,

Estou com um grande desafio na empresa que trabalho, implementar 2 workflows do "zero", pois a empresa só tem workflows de MM e SD e em FI será a primeira vez e logo 2.

FV60 - Será em pré adiantamento com 3 níveis de aprovação por valores hierarquicamente, e na F-47 a mesma coisa no pagamento.

Existe algum tutorial para seguir o passo a passo na configuração? ja procurei e existe alguma coisa a nível de problemas encontrados,o que já separei, agora gostaria de saber se alguem consegue me ajudar no passo a passo pois será o primeiro workflow que implemento.

desde já agradeço a ajuda de todos.

meu muito Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Srs,

Consegui avançar na configuração standard, esta funcionando a liberação perfeitamente, sendo que nos testes que fiz quando um aprovador "Rejeita" o workflow reinicia normalmente, podendo alterar e passando para aprovação dos níveis e aprovadores normalmente, sendo que nao encerra, alguem já passou por isso ? alguma dica ou sugestão?

Obrigado a todos

JarleiN
Active Participant
0 Kudos

Eduardo,

Nao ha configuracao, tera que ver isto direto no Modulo WF (workflow) da SAP.

Ja te adianto que sera necessario um ABAP.

Sugiro dar uma olhada no objeto de autorizacao F_BKPF_BUK, para evitar Park na FV60.

F-47 tem como passo seguinte a F110, mas pode ser a F-53, verifica bem este fluxo.

Talvez o BRFPlus possa ajudar.

De qualquer forma, nao eh complexo, mas eh trabalhoso, envolvendo ABAP e WF (importante verificar se o ABAP tem experiencia em WF, senao, ira levar muito mais tempo).

Former Member
0 Kudos

Jarlei,

Obrigado pela resposta, estou tentando Standard mesmo sem envolver o ABAP,estou quebrando a cabeça.

Obrigado

JarleiN
Active Participant
0 Kudos

Edu, se estiver ok, coloca respondido.....Obrigadaco,

Former Member
0 Kudos

Jarlei,

Sim você já começou a responder,sendo que estou a espera de alguma outra opinião e até mesmo um passo a passo... hoje preciso basicamente para a F-47.

Obrigado pela atenção