cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lote no GRC não criado

Former Member
0 Kudos

Amigos,

Estou com um problema no lote, a NF-e está na catraca mas com status de comunicação com a MS, tanto que no GRC a NF-e já aparece mas o problema é que o lote não foi gerado.

Nenhuma das notas geradas, seja para qualquer filial está gerando o lote.

Na tentativa de identificar o problema fui no Monitor Lote NF-e e não encontrei nada para as datas que estou emitindo Notas Fiscais, mas no dia 22/04, tinha um lote gerado que estava com erro, reiniciei ele e funcionou corretamente, o problema está nas notas que estou gerado de uma certa data, ou seja, o lote não é gerado, simplesmente não é gerado.

Já tentei seguir um passo a passo de tabelas e programas e não encontrei nenhum problema aparente (ex: SMQ1, SMQ2.....)

Alguém para ajudar o amigo?

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Olá Amigos,

Obrigado pelo retorno!

Esse problema foi resolvido, infelizmente com ação na tabela /xnfe/acknowledg, sei que não é a melhor pratica, mas após a limpeza da mesma e o reset do Java, as notas voltaram a iniciar o JOB.

Mas estamos com um outro problema, agora referente ao modo de contingência.


Não sei se posso dar continuidade aqui ou será necessário abrir outro post, acredito que seja necessário abrir outro post para não misturar os assuntos.

Muito Obrigado pela ajuda.

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Leandro,

normalmente tem um job rodando no GRC com o programa /XNFE/NFE_BATCH_PROCESS

Veja se o mesmo está agendado e rodando na SM37.

[]'s

JN

Former Member
0 Kudos

https://help.sap.com/saphelp_nfe10/helpdata/en/5f/2084170058419aa05694e4d87d7b71/content.htm

Leandro, boa noite.

Verifique na transação sm37, se existe algum job do programa /XNFE/NFE_BATCH_PROCESS executando, o job é o responsável por criar o lote, enviar e consultar.

Se não existir, agende sua execução pela sm36.

Sugestão, ler a documentação do help.sap.com -> Financial Manager ->SAP Eletronic Invoice for Brazil-> 10.0 -> Configure SAP NFE -> Configuration of SAP NFE -> Configuration of outbound -> Batch Job Planning for NF-E  Outbound.

Veja o link direto no inicio da resposta.

Espero ter ajudado.

Att.