cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Campo Data de Vencimento (ZFBDT)

paulo_kanofre
Active Participant
0 Kudos

Bom dia Senhores.

 

       estou com um problema no campo Data de Vencimento na transação F-02, de repente alguém já passou pelo mesmo problema e tem uma solução, se puder compartilhar eu agradeço.

     Quando estou lançando um documento na transação F-02, preciso informar a Data de Vencimento da fatura (ZFBDT), porem esse campo não esta visível na na tela para ser preenchido, verifiquei as transações OB14, OB41, OBC4, e o esse campo esta com entrada facultativa, deveria aparecer na tela para ser preenchido, porém não aparece.

    Caso alguém já passou por esse problema ou tenha uma alternativa para que possa lançar essa data de vencimento eu agradeço.



Abraços.



Paulo Kanofre

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

paulo_kanofre
Active Participant
0 Kudos

Vou verificar esses pontos,

    Obrigado, abraço.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Paulo,

Você deve procurar pelo status de campo data de vencimento.

Veja na variante de status de campo da sua conta razão na FS00 e dê um duplo clique dentro do campo. O cheque o campo dentro do grupo pagamentos.

att

Gustavo_Vazquez
Active Contributor
0 Kudos

Hi Paulo,

Pode mudar o campo Data de Vencimiento com a trx OT13 e flag SCn.

Também considere OB32 para que o campo BSEG-FDTAG seja modificável e as trx que voce escribiu

Com isso pode mudar o campo, mas aconselho comforme Gabriel diz.

Gustavo

coleti
Active Contributor
0 Kudos

Olá Paulo,

O campo data de vencimento do SAP não pode ser informado diretamente. Esse campo é o resultado da data base (Baseline Date) e sua condição de pagamento (Payment Term).

Esses dois campos sim, você irá ver nas entradas da F-02.

Abs,

Gabriel Coleti