cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Emissão de relatório de Ultimo preço de compra Serviço/Item

Former Member
0 Kudos

Boa tarde amigos e amigas do B1.

Tenho uma duvida, o SAP B1 ja possui um relatório nativo onde me mostre o ultimo preço de compra de um serviço ou item?

Se sim, poderiam me mostrar o caminho, se não poderiam me enviar uma consulta formatada ou alguma outra forma de visualizar.

Obrigado.

Att.

Ricardo Gardil

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Olá Ricardo.

No Módulo de estoque \ Listas de Preços \ Listas de Preços

Existe uma "Lista" criada pelo sistema e que não pode ser alterada manualmente chamada "Último preço de compra" é importante entender que esta lista é atualizada pelo sistema de forma automática ao registrar um documento de entrada, que pode ser do módulo estoque, produção ou documentos de marketing.

Obs.: No caso de documentos de compras, diria que o valor usado é o último custo apurado na compra, não o valor do item, mas sim a questão do custo apurado naquela compra.

Agora fiquei com uma dúvida, você está começando com o SAP Business One? (me desculpe pela pergunta).

Caso esteja começando te recomendo a leitura de um artigo que escrevi, e fala justamente sobre esta questão, acredito que aqui será possível encontrar muita informação interessante, segue link: Está começando no SAP Business One? Não se desespere...

Espero que você goste da leitura.

Abraços,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Ok, muito obrigado meu amigo.


Att.

Answers (0)