cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como trocar relatório padrão de pedido de compras para um customizado recém importado

Former Member
0 Kudos

Pessoal boa tarde.

Realizei alguma alterações no Crystal de um relatório de pedido de compra, e importei ele no SAP B1, ele ficou com o mesmo nome do atual, porem quando entro em um pedido de compra e mando imprimir ele imprimi o antigo ainda, como eu altera o apontamento para na hora que clicar na lupa para imprimi o relatório de pedido compra puxar o novo que importei.

matheus-silva
Discoverer
0 Kudos

Passando para agradecer as dicas, estava com dificuldade para importar um novo layout para o pedido de venda, graças a vocês consegui!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Boa noite, pelo que entendi você deve estar imprimindo o relatório parão do pedido de compra através do botão PDF ou Imprimir. Bom para isso e preciso definir qual o documento clique em Designer do Layout na tela que abrir define o seu relatório como padrão.

Não cheguei a configurar no cristal Reports o relatório, fiz umas pequenas modificações no PLD padrão do SAP e consegui um resultado satisfatório.


Me diz se conseguiu resolver seu problema!

Former Member
0 Kudos

Me deu uma luz muito boa, mas onde esta esse:

Designer do Layout na tela que abrir define o seu relatório como padrão.

Former Member
0 Kudos

Não conseguiu ver na primeira print? Se o botão estiver desativado e porque ele so ativa quando vc ta com um registro selecionado. Ou seja quando esta pesquisando ou adicionando um registro o botão fica desabilitado.

Depois de clicar aparece assim:

Answers (1)

Answers (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia,

tinha um defeito no SAP (não lembro qual versão acontecia), que ele importava, dizia que substituía e não fazia o update.

Solução: excluir o layout e importar novamente.

Faça esse teste.

Att,

Fabio

SAP 9.0 PL15 (SAP 9.1 PL11 test)

Former Member
0 Kudos

Obirgado amigo Andrew May