cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Histórico de downloads

former_member193349
Participant
0 Kudos

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos com uma duvida relacionada aos usuários que ficam gravados nas tabelas do GRC (se ficam). Precisamos saber se o GRC/PI salvam em algum lugar, qual usuário fez determinado download.

Quando entro com um XML enviado de determinado fornecedor (email) qual usuário fica gravado?

Quando eu faço o download via programa Collect Documents, qual usuário fez esse download? Entendo que será o usuário definido para executar o programa mas, quando entrar por e-mail, o que fica gravado e onde?

Sabendo onde encontrar esse usuário, saberemos quantos downloads fizemos via e-mail e quantos fizemos via programa.

Agradeço a ajuda!

Abração

Rodrigo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Rodrigo,

se veio via interface NFB2B (no seu caso, email), ficará gravado o usuário que está configurado no canal de comunicação PI x GRC(XI/SOAP) no seu ambiente de PI. Exemplo: PIAPPLUSER

se veio via Collect Documents, será o usuário que agendou o job OU o usuário que está cadastrado no passo do job(usuário de autorização).

Você consegue saber também pela tabela /XNFE/INNFHIST, caso ela veio via interface B2B (NFB2B) ou se veio via WebService de Distribuição. As notas que vieram do WebService de Distribuição normalmente constam na /XNFE/INNFHIST com o PROCTYP = PREPRSUM (ou qualquer outro processo preliminar).

[]'s

JN

former_member193349
Participant
0 Kudos

Oi Nunes, tudo bem?

Obrigado pelos esclarecimentos.

Quando você diz:

- Você consegue saber também pela tabela /XNFE/INNFHIST, caso ela veio via interface B2B (NFB2B).

Isso quer dizer que também posso saber qual usuário (email) "recebeu" determinado XML?

Pergunto, porque mesmo sabendo qual é o usuário de email, ainda não tenho essa informação no GRC, certo?

Um abraço

Rodrigo

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Rodrigo,

Pelo que entendi, você quer saber quais notas entraram via B2B(NFB2B) e quais entraram via Collect Documents(NFELI/NFEDL), certo?

Se for isso, meu primeiro post lhe atende: use a tabela /XNFE/INNFHISST.


O usuario utilizado nas duas interfaces (NFB2B e NFELI/NFEDL) podem ser os mesmos, então diferenciar a origem da nota pelo usuário é algo suscetivel a falhas.

A tabela de historico tem todas as informações relevantes a usuário vs NF-e de entrada. Se você abrir o monitor fiscal e ir na aba "Historico", entenderá o que eu estou lhe falando.

Por padrão, você não conseguiria recuperar o endereço de email (ex: rodrigo@gmail.com) que recebeu a NF-e.

[]`s

JN

former_member193349
Participant
0 Kudos

Nunes, tudo bem?

Estou tentando filtrar de algumas formas seguindo o que você falou.

Muito obrigado pela ajuda.

Um abraço

Rodrigo

Answers (0)