cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro de autorização para adicionar pedido de venda com desconto

Former Member
0 Kudos

Amigos bom dia.

Estou com o seguinte erro ao adicionar um pedido de venda com um desconto especifico:

Ja procurei em autorizações gerais o tipo de permissão para isso mas não encontro e também coloquei permissão total para o usuário em pedido de venda e não funcionou, alguém poderia dar uma ajuda.

Att.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Ricardo.

Pelos prints apresentados, a impressão que fica é que isto é um bloqueio devido à uma "Transaction existente na base". Você conhece o procedimento de banco de dados da SAP chamado "Transaction"?

Outra coisa, mais uma vez com base no print você possui uma customização da tela do "Pedido de Vendas" isto foi feito por "Addon"? Logo esta regra de desconto pode ser uma restrição imposta no "Addon", você tem conhecimento da existência de um "Addon" com funcionalidades customizadas?

Espero ter te trazido alguns pontos para revisar e encontrar a solução.

Abraços,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Rodrigo boa tarde.

Na verdade temos customização de addon sim, e não conheço o processo de transaction.

Obrigado, pela dica.

Answers (1)

Answers (1)

former_member188754
Participant
0 Kudos

Acredito que esteja ligada as autorizações gerais quando ocorreu isso comigo eu fui em autorizações gerais e dei autorização total ao usuário ai passou, só não tive tempo ainda de testar para ver exatamente qual é a autorização. Assim que eu descobrir posto aqui.