cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC NFe IN: CTEFLXBL - Exibição da DACTE em PDF

0 Kudos

Oi, pessoal

Estou com uma dúvida, no processo CTEFLXBL. A etapa RECDACTE não está exibindo a simulação da DACTE (PDF). Essa etapa deveria ter o mesmo comportamento da etapa RECDANFE e não está ocorrendo. Revi as configuração e não há nada de errado.

Encontrei a thread

Que aborda esse mesmo assunto, porém nessa thread está afirmando que esse problema seria corrigido no SP14, aqui estamos no SP23, alguém saberia me informar se tem alguma nota de aplicação  ou algo parecido para essa correção?

Abs

Félix

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

0 Kudos

Em relação a automação para criar a fatura do pedido de frete (LES)

Estou definindo a seguinte lógica:

1)Usar a BADI_ BEFORE_DACTE - CTEFLXBL.

2) Após validação no SEFAZ, usar a BADI AFTER DACTE

3) Criar uma tabela "Z" para guardar as informações do XML_CTE + o número da PO e o núero da folha de serviço

4) Criar um cockpit no ECC com dois campos

a) Número da PO

b) Número da chave de acesso

5) Com o número da chave de acesso faço um select na tabela "Z" e com as informações e chama a BAPI_INCOMIGINVOICE_CREATE1

Dúvida:

Poderia estar utilizando os dados da tabela /XNFE/INCTEXML - XML STING para popular minha tabela "Z"?

Não encontrei um módulo de função para ler o camp "XML STRING", alguém conhece algum MF do tipo

/XNFE/OUTCTE_READ_CTE_WO_LOCK


Usado na tabela /xnfe/outctexml?


Qq diva tá valendo

abs

0 Kudos

Oi Diego

Valeu pelo retorno, consultei o link e não obtive muitas resposta, procurei tira algumas dúvidas com o pessoal que já fez a implantação e a maioria disse que só através de desenvolvimento.

Vc comentou tb no e-mail anterior que fez um desenvolvimento, certo

Aqui estou utilizando o processo CTEFLXBL, pergunto vc tem alguma documentação para me enviar ou alguém que já tenha passado por isso!

Qq ajuda sou grato

Abs

Félix

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Felix,

Tudo depende muito do que tu vai precisar criar, se for algo simples utilizar o processo flex é mais garantido.

Nos clientes que passei o que fizemos foi criar um processo completo Z e colocar as funções criadas por nós e assim conseguimos controlar todo o necessário.

Att,

Diego Frozza

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Felix,

Não tem exibição de DACTE no SP23 e acho que não há uma previsão de liberação de algo.

O que foi falado na Thread que mencionou, foi de que a SAP iria entregar a automação de CT-e com LES no SP 14 e a funcionalidade de simulação de DACTE não está contemplada.

Att,

Diego Frozza

0 Kudos

Oi, Diego.

Valeu pelo retorno..

Porém só pra ficar claro

1) Não é possível executar a simulação da DACTE, mesmo no SP23, correto?

Você menciona o cenário de CT_e com LES que seria liberado no SP14, como estou no SP23, creio que será uma boa implantar esse processo.

Pergunta:

Onde posso encontrar documentação para implantar esse processo, vc teria alguma dica?

Abs

Félix

diegofrozza
Participant
0 Kudos

Felix,

O que é possível fazer no passo do DACTE é só abrir a opção para definir o status como OK, mas sem o PDF do DACTE, diferente do que ocorre na NFe onde quando vou executar o passo ele me abre um PDF com a DANFE simulada.

Eu sinceramente não implementei CTe com LES em cliente, sempre tivemos desenvolvimento Z. Mas creio que neste endereço *http://help.sap.com/saphelp_nfe10/helpdata/en/b8/0a2bfd719f4eb1b02ef4360e15c162/content.htm tu consiga alguma coisa.

Att,

Diego Frozza