cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Estratégia de liberação para Pedidos

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Venho informar que na minha empresa ocorreram uma restruturação nas estratégias de PO,  foram criadas novas estratégias. Me ajudem numa dúvida, ao efetuar qualquer modificação nos pedidos antigos, ou seja, uma simples criação de PDF e impressão gerando uma nova mensagem, o sistema irá atualizar para nova estratégia, correto?

Teríamos como fazer algo para o sistema não efetuar este procedimento para uma impressão ou outros campos que possamos definir, onde nas PO´s já aprovadas ela não reinicie a estratégia para estratégia nova?

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

0 Kudos

Leonardo, uma geração de mensagem para reimpressão não é uma ação que faria recalcular o pedido e consequentemente reajustar a estrategia que constava. Se isso está ocorrendo pode ser algum processo Z no meio do caminho que está fazendo essa "sensibilização"

Former Member
0 Kudos

Carlos,

Mesmo sendo criado novos níveis e ossadas de aprovações?

Former Member
0 Kudos

Fala Benvindo, 

      Aqui na empresa também passamos por muitas mudanças nas estratégias, e aqui a estratégia só é "renovada" quando efetuamos alguma mudança na data, valor e claro no item em si, faz um teste de impressão do PO pela transação ME9F, no meu ambiente não pede para aprovar o pedido novamente.

Espero ter ajudado..