cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro ao carregar arquivos de retorno (cobrança bancária)

Former Member
0 Kudos

Um dos usuários que fazem tratamento de arquivos de retorno de remessa de cobrança bancária está com o seguinte problema:

Ao acessar a janela "Abrir" para procurar/selecionar o arquivo de remessa para que o SAP faça as tratativas, o SAP não carrega o conteúdo da janela, apenas a janela em si, ou seja, a janela "Abrir" é aberta mas o usuário não consegue navegar nas pastas para selecionar o arquivo.

Inicialmente, após vários testes, tudo levava a crer que se tratava de perfil de usuário corrompido (a máquina pertence a um domínio), foi criado um novo usuário (cópia de outro usuário que estava funcionando corretamente) e com isso funcionou corretamente por cerca de 3 dias, porém a partir daí voltou a apresentar o erro.

Hoje o usuário percebeu que parando e restartando o addon Integração Bancária, a janela carrega corretamente, porém esse procedimento não é uma solução viável  para o problema, precisaríamos saber o que ocorre ao certo, se é uma falha do SAP ou do addon para corrigí-lo.

Alguém já se deparou com essa situação?

Alguma razão/solução conhecida para o problema?

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

o addon é o SuperaBiz

Former Member
0 Kudos

Lucas, bom dia!

Cara, esse erro aí é bem genérico, no meu entendimento o ideal seria você abrir um chamado na Supera. Ao que tudo indica isso é erro no Addon.

Former Member
0 Kudos

Sim, é  a impressão que temos tb.

Vou abrir um chamado lá...

Former Member
0 Kudos

Bom dia Lucas,

Poderia compartilhar um print do erro e também qual o AddOn de Integração Bancária você utiliza? Se for o BankSync posso tentar te dar um help.

Abs,

Diego Ivo

Consultor B1 - Gati

Former Member
0 Kudos