cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Mensagem Unhandled Exception Ao atualizar cadastro de produto.

Former Member
0 Kudos

Srs.

Bom dia.

Depois de alguns anos de experiencia com o SAP B1 me deparei com uma situação diferenciada que não estou conseguindo resolver, se conseguirem me ajudar agradeceria muito.

Ao tentar atualizar qualquer informação do cadastro de um item específico essa mensagem Unhandled Exception é apresentada e o SAPCliente fecha sozinho, o interessante nisso é que ocorre essa situação somente para este item e mais outros poucos itens, o restante dos itens a atualização de cadastro, valores e informações são feitas normalmente com exito.

Analisei se poderia ser algum procedimento de transaction, comentei todas as existentes na TransactionNotice mas o erro persiste.

Alguem teria alguma noção do que poderia ser?

Em anexo print e o log criado pelo B1 se for útil em alguma coisa.

Versão SAP 9.1 PL5

Att,

Yago Rocha.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde,

tem bastante "crash" resolvido até o SAP 9.1 PL11, porque você não faz um update da sua base em uma maquina teste pra ver se corrige o erro.

http://scn.sap.com/community/portuguese/business-one/blog/2016/03/02/sap-91-pl11-dispon%C3%ADvel-par...

Abraço,

Fabio

SAP 9.0 PL15 / SAP 9.1 PL11 (test)

Former Member
0 Kudos

Fábio,

Obrigado pelas dicas.. farei os testes.

Abs

Att,

Yago

former_member185682
Active Contributor
0 Kudos

Olá Yago,

Você pode fornecer este arquivo:

C:\Users\Administrador\Local Settings\Application Data\SAP\SAP Business One\SAP Business One_20160303105721_diagnostic.txt

descrito no log anterior.


Atenciosamente,

Diego Lother


View Diego Lother's profile on LinkedIn

Former Member
0 Kudos

Olá Diego.

Não encontre esse arquivo, forcei o sistema ao erro novamente, identifiquei o arquivo log e procurei o arquivo referenciado diagnostic.txt. Mas não encontra-se no caminho informado pelo log. C:\Users\Administrador\Local Settings\Application Data\SAP\SAP Business One\ ...............

Att,

Yago Rocha.

former_member185682
Active Contributor
0 Kudos

Yago,

Agora fica complicado, eu tentaria descobrir qual a semelhança entre os itens que estão com problema. Mas acredito que será necessário abrir um chamado a SAP.


Atenciosamente,

Diego Lother


View Diego Lother's profile on LinkedIn

Former Member
0 Kudos

Entendo Diego.

Agradeço o apoio.

Você poderia me fornecer o link para abrir o chamado com a SAP?

Preciso resolver essa situação o mais rápido possível.

Grato.

Att,

Yago Rocha.

former_member185682
Active Contributor
0 Kudos

Yago,

O link é:

Home | SAP Support Portal

Você precisará do S-Number para poder abrir o chamado. Vá na opção "Report an Incident".

E siga preenchendo as informações solicitadas.


Atenciosamente,

Diego Lother


View Diego Lother's profile on LinkedIn