cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pedido de Venda Sap B1 - Produto e Serviços pode emitido juntos ?

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde a todos,

Estou com uma duvida em relação ao projeto que estou tocando e esta em andamento, poderiam me dar esta luz, agradeço desde .

Em em um Pedido de Venda de Produtos e Serviços (ex: Produto: Pneus - Serviço: Montagem do Pneu ) neste Pedido dentro do SAP B1 pode ser feito em um Pedido só ? Podemos faturar junto este Pedido ?

Precisamos emitir dois Pedidos ? ou somente um Pedido pode ser realizado ?

Podemos emitir a NF em somente uma NF ? ou temos que emitir duas NF para cada tipo ?

Aguardo respostas.

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia, isso depende muito do local onde você está e do tipo de nota você precisa gerar.

O pedido pode fazer junto, mas a nota fiscal depende.

Por exemplo, aqui em Botucatu/SP, a nota fiscal de serviço é obrigatório ser emitida pelo sistema da prefeitura (site), já a nota de peças é emitida pelo sefaz (NFe).

Quando por exemplo, levo o carro pra fazer uma revisão, sempre vem notas separadas das peças e mão de obra.

Já em Bauru/SP, eles tem um convênio estadual/federal, na mesma nota fiscal eletrônica (NFe), tem serviços e peças, só conheço Bauru nessa situação.

Já em Gália/SP, a nota fiscal de serviço é no talão (escrita a mão), a prefeitura não tem sistema, e a nota fiscal de peças é eletrônica (NFe).

Espero ter ajudado,

Abraço,


Fabio

SAP 9.0 PL15 (SAP 9.1 PL11 Test)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos