cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

FI AP Arquivo de remessa Bradesco com os dados da filial - local de negócio

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Estou configurando pagamentos Bradesco, mas quero que um determinado banco empresa gere o arquivo de pagamento com os dados da "Filial - Local de negócios", CNPJ e nome, não com os da empresa.

Anotei na configuração standard, deste específico Bco Empresa, "Loc. Negócios"(FI12), o código da minha filial, mas o arquivo de pagto gerado, "F110", sai sempre com os dados da empresa, não da filial...

Alguém precisou deste tipo de configuração e utilizou somente parametrizações standards, ou, somente conseguirei gerar o arquivo de pagamento se desenvolver código ABAP no programa?

De ante, mão agradeço as dicas...

Robson Candeia

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Robson,

O SAP standard não faz esse processo. Nossas filiais são estruturas de localização, portanto vc terá que desenvolver uma modificação no programa de impressão RFFOBR*.

Localize no layout do Bradesco a posição do CNPJ então você deve especificar uma seleção no CNPJ das filiais emissoras dos títulos e alterar na remessa.

Boa sorte

Att

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Marssel bom dia,

Havia visto uma solução sua em outro post, mas queria tentar evitar... Sem sucesso né... kkkk

Obrigado pela ajuda cara...

Já estou desenvolvendo a especificação para meu ABAP...

Obrigado novamente!

Robson

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Fez muito bem

Nunca confie 100% em respostas de forum!

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Robson.

Bom dia, interessante essa questão.

Você fez a configuração na FI12 ?  E colocou o banco empresa na partida ?  e partida pertence ao local de negocio desejado ?

Um Abraço

Artur

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Artur...

Sim, configurei FI12, na partida coloquei respectivo banco empresa e partida gerada à partir do local de negócio.

Ao gerar o arquivo de pagamento, o mesmo sai com os dados da empresa, nome e CNPJ, e não do local de negócio...

Abraço...

Former Member
0 Kudos

Robson,

Pelo que verifiquei aqui na FI12 é para determinar o banco empresa para o local de negocio desejado.

Com isso se o local de negocio da partida  for igual ao local de negocio de banco empresa na FI12 ai o SAP seleciona esse banco empresa para pagamento.

Mas, vou continuar verificando aqui e existe essa opção.

Um Abraço

Artur

Former Member
0 Kudos

Robson,

Outra coisa na transação FBZP-> Todas as Empresas: você marca a flag de "patg. seperado por local de negocio" conforme o print abaixo.

Espero q ajude, um abraço

Artur

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Sim, é isso mesmo...

Mas se vc gerar o pagamento F110, o arquivo de remessa é gerado com os dados da "empresa" e não deste "local de negócios" que foi definido na FI12...

O problema está na geração do arquivo! Queria saber se esqueci de definir algo, clickar em algo que vincule o efetivo pagamento e faça com que o arquivo saia com os dados da filial, sem necessitar de programação ABAP.

Queria evitar mexer mais no programa, que já é "Z"...

Mas vlw...

Se souber de algo mais eu agradeço...

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Já está marcado....

Por isso estou tentando descobrir se faltou algo...

Amarrei as pontas, mas acho que posso ter deixado algo, sabe?

De qquer maneira, obrigado pelas dicas...

Former Member
0 Kudos

Robson, Boa tarde.

Entrei esse post aqui, no post  é mesma situação sua, acho que vai ajudar bastante.

Arquivo Remessa (AP) - Bradesco - CNPJ deve ser... | SCN

Obrigado,

Artur

rcandeia
Explorer
0 Kudos

Artur bom dia...

Obrigado pela ajuda...

Queria evitar o caminho, mas pelo visto não tem jeito...

Estou desenvolvendo a especificação para meu ABAP...

Obrigado!

Robson