cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Update para EHP 7 ou EHP8

Former Member
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

O cliente que estou está programando atualizar para EHP7 ou já ir para o EHP8 do ecc, hoje estamos no 5 e surgiu a dúvida se migrando teríamos algum problema com o GRC, hoje estamos no SP23 do GRC.

Alguém saberia me dizer se essa atualização irá impactar em algo? Vejo que muitos já estão no 7 porém esse 8 se não me engano ainda é novo, estou certo?

Alguém teria maiores detalhes?

Desde já obrigado

Felipe

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Felipe,

As interfaces para chamada do GRC são as mesmas no EhP7 ou 8, então a compatibilidade com o GRC não é um problema.

Se a empresa está em uma versão antiga do ERP ( Ehp 4 ou menor ) então existirão diferenças grandes na  solução do lado do ERP, porém as interfaces para o GRC serão as mesmas.

att,

Renan Correa

Former Member
0 Kudos

Olá Felipe!

O EHP8 está disponível para todos os clientes há menos de 2 meses. De acordo com nossas práticas de engenharia de software, vamos de EHP7 por enquanto. Nosso projeto está planejado pra iniciar em Maio, talvez até lá repensemos a decisão, mas por enquanto vamos de 7.

A questão do GRC é provável que vá ter side effects, normal. A compatibilidade você pode ver na PAM (estou sem acesso agora) em https://apps.support.sap.com/sap/support/pam

Abraço!

Waldemar