cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

TDF - Persistencia de DF-e - Nova BADI J_1BNF_ADD_DATA

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Prezados,

Efetuei a leitura dos Blogs abaixo:

http://scn.sap.com/community/portuguese/sped-and-nf-e/blog/2015/02/12/utiliza%C3%A7%C3%A3o-de-ambas-...

Porém ainda tenho dúvida, na verdade tenho a mesma dúvida do Thiago Luis no segundo Blog,

Quando eu executar o método  ADD_DATA da nova badi J_1BNF_ADD_DATA,o método  FILL_CTE_200 da badi antiga continuará sendo executado pela CL_NFE_PRINT? Pergunto isso pois não encontrei uma estrutura compatível com todos os campos deste método de CTE para a nova BADI, talvez esteja entendido errado, mais a BADI Nova somente é para substituir os Métodos FILL_HEADER e FILL_ITEM da CL_NFE_PRINT?


Por favor poderiam me ajudar com estes esclarecimentos, pois estamos implementando essa nova BADI e tenho estas dúvidas.


Obrigado pela atenção.


David Medeiros

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

David,

A BAdI nova pode até ser chamada no processo do CT-e, não achei nada que indicasse se ela é ou não chamada.

Já a BAdI antiga, essa é chamada normalmente. Se você analisar o código da função J_1B_NF_MAP_TO_XML, verá que ela chama a função  J_1B_CTE_MAP_TO_XML para os casos onde o modelo for 57 (CT-e). Nessa função, não existe restrição a chamada dos métodos FILL_CTE_200 ou FILL_CTE por conta do flag J_1BNFDOC-IND_BADI_CTRL.

[]'s

JN

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Obrigado José Nunes pela atenção.

Neste caso pelo que entendo , não temos nada na BADI com as estruturas para CTE, porém nada me impede de fazer todo este tratamento por ASSIGN, pois o objetivo é garantir a persistência dos dados.

Obrigado.

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

David,

nada impede mesmo. Porém eu acho que você deve abrir um chamado na SAP indicando essa necessidade de persistir os dados na BAdI nova. Essa foi a recomendação dos analistas de suporte da SAP em threads similares a esta.

[]'s

JN

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Nunes,

Vou abrir chamado e caso eles respondam eu retorno.

Obrigado pela atenção.

Answers (0)