cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

"data da fatura" (dados básicos - MIRO) X "Dt. básica" (pagamento - MIRO) / "invoice date" (basic data - MIRO) X "baselineDt." (payment – MIRO)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, pessoal.

  Estou precisando de um ajuda. Estou trabalhando em um cliente onde nos solicitaram que fosse realizada uma configuração onde ao digitar a "data da fatura" (dados básicos - MIRO) apareça também a mesma data na "Dt. básica" (pagamento - MIRO), esta solicitação foi feita porque na maioria das vezes a área contábil recebe as faturas do fornecedor bem depois da entrega do material, e ao incluir o pedido de compras dependendo da condição de pagamento acaba penalizando o pagamento, a contabilidade sempre troca a data da "Dt. básica" manualmente mas foi solicitado esta configuração para evitar algum provável erro de digitação. Podem me ajudar?

Good afternon, people.

I need a help. I'm working on a client where we requested that a setting where it was held to enter the "invoice date" (basic data - MIRO) also appear the same date in the "baselineDt." (Payment - MIRO), this request was made because most of the time the accounting department receives invoices from the supplier and after the delivery of the material, and include the purchase order depending on the payment term ends penalizing the payment, accounting always changing the date "Dt. Basic" manually but It was asked this setting to prevent a likely typo. Can you help me?

Obrigado

Anexo/attachment

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Gian,

  Funcionou, mais uma vez obrigado.

Former Member
0 Kudos

Opa que bom Felipe,

Apenas marque a thread como resolvida para não ficar nos pendentes.

abraços

Former Member
0 Kudos

Olá,

Verifique a configuração da condição de pagamento na OBB8/OBB9.

Sds.

Gian

Former Member
0 Kudos

Gian, bom dia.

   Vou verificar, muto obrigado.