cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro Transação MB5B

Former Member
0 Kudos

Bom dia!

Estou tentando rodar o relatório pela MB5B mas estou me deparando com o erro abaixo.

Alguém sabe como que faço para corrigir e conseguir rodar o relatório com Estoque avaliado marcado?

Obrigada,

Giselle

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Giselle

A nota 1928465 explica que essa mensagem é apenas um warning e que a transação pode ser executada sem maiores problemas.

Também é possível desabilitar a mensagem na transação OMCQ. A nota explica o procedimento em detalhes.


Sds

Caetano

Former Member
0 Kudos

Caetano,

Por um acaso você sabe qual diferença da transação MB5B e MB5L? Estou perguntando pois estou puxando um relatório em ambas as transações para um mesmo material e os valores do estoque estão dando diferentes.

Obrigada!

Giselle

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Giselle

A thread Differne between MB5B and MB5L stock vsalues | SCN explica a diferença entre as 2 transações. A thread está em inglês, mas eu acho que dá para entender.

Sds.
Caetano

Former Member
0 Kudos

Obrigada! consegui resolver aqui..

Esta dando a diferença por causa da configuração de FI.

Neste caso utilizamos as transações S_P99_41000062 - Preços e valores de estoque (que substitui o MB5L) e S_ALR_87013182 - Histórico de operação para o material, pode substituir a MB5B. Nesses relatório não encontramos divergências.

Att,

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

OK, obrigado

Former Member
0 Kudos

Boa Noite Giselle

Referente a transação MB5B, você conseguiu regularizar a configuração no FI?

Former Member
0 Kudos

Bom dia Welington,

Eu não mexi nas configurações de FI . Eu apenas mudei o relatório,  S_P99_41000062  e S_ALR_87013182.

Att,

Former Member
0 Kudos

Obrigada Caetano!