cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro ao implementar DIRF 2016

former_member215248
Participant
0 Kudos

Bom dia pessoal

Ao implementarmos a nota da DIRF (Note 2251744) ,nossa equipe identificou que a nota 2246451 é pré-requisito. Nesta última há um step manual functional para atualizar algumas entradas na view  V_512W_D.

Nosso problema é que as entradas mencionadas não aparecem na tela. Todos os steps já foram executados e mesmo assim não aparecem (vide evidência anexa).

Algum de vocês já pegou este problema?

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Vocês conseguiram implementar essa Nota SAP 2246451 no segundo passo? Na parte da BADI INTERFACE?

Efetuei os passos e mesmo assim dá erro, justamente no parâmetro que a nota pede para criar que é o IT_PAYROLL_VALUES... Fica dando erro "O acesso ao tipo protegido GTY_PAYROLL_VALUES não é permitido". Gente, como assim?

A nota também fala que a classe CL_EXM_IM_HRPAYBR_B_CCED será criada... Mas é criada a classe CL_EX_HRPAYBR_B_CCED e nem consigo editá-la para inserir o código no método FILL RRA...

Vocês conseguiram? Podem me ajudar?

Obrigada.

former_member215248
Participant
0 Kudos

Fabiana

Aqui tivemos alguns problemas com a implementação de alguns objetos desta nota. A Solução foi abrir um chamado na SAP como urgente. Após acessar o nosso sistema, eles identificaram que uma das notas baixadas via SNOTE como pré-requisite não era aplicável ao nosso sistema.

Veja se não é o seu caso.

Atte,

former_member215248
Participant
0 Kudos

A SAP analisou o nosso caso e identificou que a nota 2078801 não é aplicável ao nosso ambiente.

O estranho é ela ter aparecido como pré-requisite da 2246451.

Vamos seguir com a implementação sem esta nota e iniciar os testes.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, estou com problema com uma nota antes a o erro está ocorrendo na aplicação da nota 2164137 que é pré-requisito para a nota 2246451.

O objeto que não está sendo encontrado é o GC_ORG_ASSIGN.

Não consegui acha uma nota relacionada ou que fazer. pode me ajudar?

Desde ja, muito obrigado.

former_member215248
Participant
0 Kudos

Guilherme

Tente verificar no site da SAP em qual nota este objeto foi entregue e veja o status dela no seu ambiente.

Caso não encontre nada, abra um chamado para que a SAP analise.

Atte,

0 Kudos

Guilherme, Boa Noite.

Você teve êxito no seu problema?

Eu estou com o mesmo erro em meu ambiente, se você puder me ajudar, agradeço.

você está no ecc600 ou superior?

Atte.

Valter

Former Member
0 Kudos

Por orientação da própria SAP foi solicitado a implementação das seguintes notas 2251744 e 2246451 junto com todos os pré requisitos não conseguimos aplicar teremos que fazer o aplicação do suporte pack.

0 Kudos

Guilherme, boa tarde!

Só mais uma pergunta, você não usa o ECC600, não é? A nota 2.246.451 é para a ECC 604 e ECC 608. Estou certo ou a SAP mandou aplicar a nota assim mesmo?

Agradeço a sua atenção

Valter.