cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Include LJ1BGF01

0 Kudos

Estou finalizando a implantação da nota 2232757 e  estou com erro na seguinte sequencia de comando! Alguém já viu esse erro!!!

if wnfdoc-direct = 2.                                                     "2232757

* ICMS Partilha: Usage Measurement                                        "2232757

  cl_j_1b_icms_partilha=>call_usage_measurement(                          "2232757

    cl_j_1b_icms_partilha=>mc_usage_measurement_sd_taxbra                 "2232757

  ).                                                                      "2232757

endif.                                                                    "2232757


Segue o erro.


Include LJ1BGF01 2.716

You can only omit the parameter name if the method only has a

non-optional parameter or an optional IMPORTING parameter that is

identified by "PREFERRED PARAMETER". by "PREFERRED PARAMETER".

Em outros clientes que apliquei a nota 2232757 foi tudo perfeito!!!

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Boa noite Marcos,

Onde estou aplicando é TAXBRJ, nessa parte do include muda de TAXBRA para TAXBRJ.

IF wnfdoc-direct = '2'.                                                   "2232757

*       ICMS Partilha: Usage Measurement                                        "2232757

         cl_j_1b_icms_partilha=>call_usage_measurement(                          "2232757

           cl_j_1b_icms_partilha=>mc_usage_measurement_sd_taxbrj                 "2232757

         ).                                                                      "2232757

ENDIF.                                                                    "2232757

Com a informação do erro pode ter criado a classe CL_J_1B_ICMS_PARTILHA com parâmetros de métodos selecionados. Como você já tem uma base correta é possível analisar essa classe...

At,

Pedro Silva.

0 Kudos

Pedro

Obrigado pela atenção. Descobri onde estava o erro ontem. Na declaração do MC_USAGE_MEASUREMENT_SD_TAXBR haviam dois parâmetro, onde o correto era somente um.