cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Derteminar leis fiscais ICMS

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde!

Estou precisando de ajuda no ponto abaixo.

Estou emitindo uma NFe de transferencia entre centros via MIGO e as leis fiscal de ICMS não esta sendo definida a partir da tabela de exceções J_1BTXIC3. A alíquota de imposto esta sendo definida da tabela de exceção, apenas as texto de icms que não é transferindo.

Cadastrei o mesmo material na tabela de exceção J_1BTXIC2 e funcionou sem problemas.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member

Alexandre,

Revise, via SM30, se na view J_1BNFLWCONDMMV, a condition BLIC está atribuída ao grupo de imposto ICMS. Já vi 2 casos em que estas conditions "desaparecem" na subida de outras requests.


Caso tenha que configurá-la, siga os passos do colega acima e realize a migração posteriormente.



Att,

Leandro Carvalho

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Leandro verificando a sequencia de acesso BRLC, identifiquei que as sequencias de acesso tinha sido apagadas. Após incluir as sequencia novamente o problema foi solucionado.

Obrigado pela ajuda todos

former_member218017
Participant
0 Kudos

Olá Alexandre!

Caso você não tenha nenhuma determinação Z desses direitos fiscais, eu sugiro você a fazer a migração novamente da tabela J_1BTXIC3 com o grupo de imposto utilizado.

J1BTAX-> Preparação da condição -> Migração -> Tabela de impostos para condições.

Verifique se após isso os textos são carregados corretamente.

Former Member
0 Kudos

Alexandre, para que num processo de transferência entre centros as exceções dinâmicas funcionem, é necessário que você defina o grupo corretamente.

Há a opção de só SD, só MM ou Geral. Quando eu uso Stock Transfer Order, costumo colocar Geral

Analise os impactos e além disso, analise os registros de condição e coloque o grupo na sequência correta. Depois, faça as migrações.