cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

(NT003/2015) TAG VICMSUFDEST não considera valor de fundo de Pobreza

Former Member
0 Kudos

Caros,

Alguém notou que a tag VICMSUFDEST não está considerando o valor do fundo de pobreza, conforme pontos abaixo?

A NT 003/2015 v.1.50 indica que deverá constar no campo VFCPUFDest o valor do ICMS Interestadual para a UF de destino, já considerando o valor do ICMS relativo ao Fundo de Combate à Pobreza naquela UF, portanto deverá ser a soma do difal proporcional mais o valor do FCP. Isto não está ocorrendo.

Alguém notou este problema?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Este problema foi corrigido com a aplicação da nota 2260870 - ICMS Partilha: special fund value added to ICMS contribution of destination

Former Member
0 Kudos

Obrigado, Cristiane.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Tem razão, Cristiane. Reparei, no meu está assim também (destacado, mas não incluso). Mas a nota fiscal foi aprovada. Em algum lugar dos posts do Renan da SAP foi mencionado que estariam fazendo ajustes, mas precisamos verificar isso melhor, se a SAP realmente vai ajustar isso ou não.

Não consigo mais localizar, pois o blog dele tá com muitas páginas de comentários...

Reparei na versão 1.40 e também o texto já dizia que deveria o FCP estar incluso nessa tag VICMSUFDEST, como mencionado na V 1.50. Não consegui acessar no Portal NFe as versões anteriores, para rastrear, pois as versões antigas apontam para a nova, a V 1.50.

Analisando a nota de KBA da SAP, bem recente, 2259931, ví mencionado que:

Quem tiver mais informações, poste aqui.

Former Member
0 Kudos

Sim, não respondi naquele post, pois realmente há muitos comentários lá, e perdi a rastreabilidade. Eu até poderia manipular o valor na badi do xml, porém os valores de Partilha estão sendo preenchidos após a badi, então achei melhor não alterar ainda. Obrigada pelo retorno.