cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro na execução dos addon´s 64(bits) no Win10

0 Kudos

Pessoal, Boa Tarde!

Tenho um cliente que atualizou 02 máquinas para o Win10 e os client´s são 64bits. Agora ele não consegue executar os addon´s. Alguém já passou por essa situação?

Obrigado.

Jair Oliveira

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Jair, posso estar errado, mais nos meus terminais sempre tenho que instalar Client 32, por conta dos addons que nunca rodam no 64 (Independe do Sistema operacional).

0 Kudos

Tudo bem Ailton ?

Eu atualizei a minha máquina para o Win10 já com o B1 instalado e não houve problema. Para simular a situação do cliente desinstalei o client 32 e instalei 64bits. Todos os addon´s rodaram sem problemas. Eu também só utilizo 32bits mas o cliente insisti em utilizar o 64bits por uma questão de performance já que o faturamento deles é muito alto e além disso é multifiliais.

Agradeço pelo retorno.

Jair Oliveira

Former Member
0 Kudos

Jair, é que não depende só do SAP, depende também do Instalador do Addon ter sido compilado em 64, algo que quase ninguém faz, até pq o addon é instalado em um terminal e o SAP replica o mesmo instalador para todos os outros clients, acredito que para dar certo vc teria que ter toda sua infra-estrutura em 64(Servidor mais Clients) mais os addons compilados em 64.

0 Kudos

Ailton, toda a estrutura do meu cliente é 64bits. A única coisa que ele fez foi atualizar o SO para o win10. Inclusive o T1 é 64bits e funcionava sem problemas. Depois que atualizou para o win10 parou de funcionar. Os demais addon´s instalados foram compilados para 64bits. Eu estou achando que, como o SO era win7 e ele atualizou direto para o win10 pode ter havido algum problema ou a falta de algum arquivo do Win que faz a conexão. Estou pesquisando para ver se encontro alguma solução para isso.

Obrigado.

Abs!

Jair