cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Origem das tags vBCUFDest,pICMSUFDest,pICMSInter,pICMSInterPart,vICMSUFDest e vICMSUFRemet.

0 Kudos

Pessoal

Alguém sabe onde são montadas as tags abaixo da NFe? Para mim elas aparecem zeradas no XML

  • vBCUFDest;
  • pICMSUFDest;
  • pICMSInter;
  • pICMSInterPart;
  • vICMSUFDest e
  • vICMSUFRemet.

Marcos

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

guilherme_frisoni
Contributor
0 Kudos

Marcos,

no ECC, aqui na versao 606, é no include LJ_1B_NFEF79.

Incluídas pela nota 2242395.

Frisoni

0 Kudos

Guilherme,

Você sabe qual o momento em que este FORM é acionado?

0 Kudos

Frisoni

Ajudo 100%, achei o que faltava customizar...

enio_oliveira2
Explorer
0 Kudos

O que faltava para customizar? No meu caso a nota está com os valores, porém a XML não contém os valores.

Answers (3)

Answers (3)

0 Kudos

Olá Obrigada pelos retornos.

Minha duvida é como nosso cliente é isento, entendo que deveria deixar o valor da tag ICMSInter fixo ou o sistema ler do destino.

Alguém chegou a resolver este problema com aplicação de Nota?

0 Kudos

Boa tarde

Tenho configurado porém não tenho base do ICMS e desta forma a TAG não é montada.

Porém para este cenário temos o erro 694.

>>>

Boa tarde

Como vocês estao tratando as Notas Fiscais onde o Grupo de ICMS para UF Destino - Produto Isento - NT003.2015.

De acordo com a Regra, para este cenário que estamos validando estamos encontrando o erro 694 - Rejeição: Não informado o grupo de ICMS para a UF de destino.

Devido a validação:

- Operação Interestadual (idDest=2) e - Operação com Consumidor Final (indFinal=1) e - Operação com Não Contribuinte (indIEDest=9) e - Não é operação de prestação de serviços (não existe tag “ISSQN”).

Porém neste caso o cliente é Isento de ICMS e se não tivermos uma base a TAG não é formada.

Alguém passou com algo parecido?

Existe alguma Nota SAP que trata este caso especifico?

Obrigada

terp_michael
Participant
0 Kudos

Olá Patricia,

Também passamos por testes rejeitados com o erro 694, más era porque faltava informar o ID_CEST no XML. Depois de adiciona-lo no FILL_HEADER não vimos más o erro.

Michael

0 Kudos

Olá

Conseguiram resolver?

Estou com o mesmo problema.

Obrigada

terp_michael
Participant
0 Kudos

Olá,

Uma dica é verificar a configuração da tabela J_1BAJV.

Michael