cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Note 1871347 DUMP ERROR Function J_1BNFE_GET_SIMULATION_LEVEL

Former Member
0 Kudos

Ola Pessoal,

Estou com problemas após aplicar a nota 1871347, function J_1BNFE_GET_SIMULATION_LEVEL não existe

Essa nota inclui essa chamada de função na J_1B_GET_CALCULATOR,

Foram aplicadas todas as Notas de Pré-Requisito para essa nota.

Essa nota é  pre-requisito para a 2141500.

Nao temos incoming NFE-IN apenas OUT portanto nao temos as notas de NFE-IN aplicadas.

Não identifiquei nenhuma nota exclusiva para quem nao tem Incoming NFE-IN.

Para que seja criada essa função mesmo não tendo NFE-IN teria que implementar todas as notas de NFE-IN o que se torna inviável pelo prazo.

Esta gerando um DUMP, alguem com esse problema? Estou na versao 600.

Verifiquei que a nota 1799294 inclui tambem essa função mas trata com o comando TRY.

Obrigado

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal,

Estou implementando a nota 2232757 e a nota 2254461 e na hora de ativar gerou o erro abaixo.

Não está encontrando o campo "M_CODE".

Já procurei em diversas notas onde está sendo criado este campo e não consegui encontrar.

Revisei todos pré-requisitos também e não localizei.

Busquei no SCN, Google, arquivos Webinar, etc.. e nada.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá, Paulo,

Por favor implemente a nota 2203875 para resolver esse erro de sintaxe.

Abs,

Nyckolas Silva

Former Member
0 Kudos

Nycholas,

Implementei esta nota mas o erro continua. Não gerou o campo M_CODE nas declarações de variáveis.

Inclusive só consegui pegar que era este campo após clicar em "Activate Anyway", porque se eu pedir para checar o objeto durante a plicação da nota 2232757, gera dump.

Eu forço a ativação, aí vou aplicar a nota 2254461 e nela que consigo visualizar que o erro está nesse campo.

Verifiquei os objetos sendo alterados pela correção de instrução dessa nota que vc me passou e nenhum deles cria a variável

Estou na release 606 SP10.

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá, Paulo,

Por favor verifique se o método M_CODE foi inserido na classe CL_TAX_CONDITION.

Att,

Nyckolas Silva

Former Member
0 Kudos

Não foi não..

Grato.

Paulo Ricardo

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá Paulo,

Perdão, o correto seria na área de atributos dessa classe.

Att,

Nyckolas

Former Member
0 Kudos

Pior que está sim:

Att.

Paulo Ricardo

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Paulo,

O include LJ1BQCL3 pega o campo M_CODE dessa classe. Poderia checar a sintaxe desse include novamente?

O erro de sintaxe não é pra estar acontecendo, visto que essa nota foi implementada com sucesso.

Abraço,

Nyckolas

Former Member
0 Kudos

Nyckolas,

Esse SAP é doido mesmo..

Fui re-implementar a nota para pegar novamente o erro, ela ficou travada no ponto de aplicação do conteúdo dos objetos. Fui na SM12 e deletei um lock antigo nos objetos abaixo:

Em seguida a snote prosseguiu com a aplicação da nota.

Ao checar os objetos, gerou novamente o erro abaixo, onde cliquei em Activate anyway, novamente.

Após a conclusão da aplicação da nota, fui checar o objeto "LJ1BQCL3" e estava ativado.

Fiz o check do programa, e tudo OK.

Fiz o check da sintax do programa completo J_1B_MIGRATE_TAX_RATES via SE80, e também tudo OK.

Então tentei instalar a nota 2254461. Também instalou agora sem problemas.

Todos Objetos ativados novamente e notas aplicadas.

Vai entender o SAP. rsrs.

Muito Obrigado pelo apoio.

Abs.

Paulo Ricardo

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Hahaha. Que bom que conseguiu!

Abraços,

Nyckolas Silva

pauloebl
Discoverer
0 Kudos

Boa tarde Eduardo,

Tivemos o mesmo problema, mas apenas implementamos a nota 2141500 e seus pré requisitos, pois ela era pré requisito para a nota 2232757 - Constitutional Amendment 87/2015 - Interstate Consumption Operations for ICMS non-taxpayer.

Contudo hoje saiu a versão 12 da nota 2232757 e a nota 2141500 não é mais pré requisito dela. No nosso caso isso resolve o nosso problema, talvez também resolva o seu.

Muito obrigado!

Former Member
0 Kudos

Bom Dia Paulo,

Obrigado pela resposta, havia verificado a nota 2141500 e não tinha encontrado explicitamente a criação dessa função. Será que a nova versão da 2232757 incorporou as modificações da 2141500.

Vou precisar analisar , se mesmo não sendo mas requisito , fazer a aplicação da 2141500 para criar essa função ou anular a implementação da 1799294 e 1871347.

Obs. Com a prorrogação da obrigatoriedade do CEST para 01/04/16 optamos por esperar a estabilização das Notas da SAP para continuar o processo.

Muito Obrigado.

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá, Eduardo,

A nota 2141500 não é mais pré-requisito da 2232757.

O caso da nota 1871347 já está sendo revisado pelo desenvolvimento.

Abraço,

Nyckolas Silva