cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NT003.2015 - Note 2232757

Former Member
0 Kudos

Oi,

Estou tentando implementar a nota 2232757. Já fiz os passos manuais. Porém, está dando os erros abaixo.

Alguém teve esse problema e corrigiu?

Obrigada,

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

eduardo_kalisz
Explorer
0 Kudos

Viviane, bom dia. Você consegui passar o erro abaixo? Sem sim, poderia me informar como fizeste? Estou com o mesmo problema.

Muito obrigado.

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá, Eduardo,

Seria válido analisar os campos dessa tabela e o código dessa screen, porque, segundo a descrição do erro, o elemento SPECF_RATE está sobrescrevendo outro.

[]s,

Nyckolas Silva

eduardo_kalisz
Explorer
0 Kudos

Olá Nyckolas, sim, nós fizemos isto, mas não conseguimos observar nenhum erro na screen, na verificação e teste ela não retorna erro e está ativada.

Obrigado.

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá, Eduardo,

Você poderia clicar no Message text e mandar um print de maiores detalhes exibidos sobre os erros?

Obrigado,

Nyckolas

Former Member
0 Kudos

Oi Eduardo,

Primeiro tive que aplicar a nota 2203875.

Na versão 4 da nota 2232757, tinha passos pré e pós implementação.

Na versão 9 da nota 2232757, só tem passos pré-implementação. Porque colocaram o que estava no pós na versão 4 na pré da versão 9. Então eu desfiz os passos GENERATE TABLE MAINTENANCE DIALOG – J_1BTXIC* da pré-implementação da versão 9. Com isso, esses erros de tela sumiram.

Att,

eduardo_kalisz
Explorer
0 Kudos

Nyckolas, conseguimos aplicar a nota, fomos adiante no SNOTE e fizemos as correções no final.

Muito obrigado pela atenção.

eduardo_kalisz
Explorer
0 Kudos

Viviane, tentei fazer como colocaste, mas aqui não corrigiu, optamos por aplicar a nota e no final revisar o que ficou pendente, ficou somente os programas que reportou no SNOTE com status de erro, então fizemos a ajuste do código manualmente e conseguimos implantar.

Valeu a atenção, muito obrigado.

Answers (1)

Answers (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oie,

Se você está no NW 702 esse erro pode ser causado pela falta da SAP Note

1945648 - Overlapping fields, frames.

Se você está em outro NW então é necessário dar um duplo clique no objeto nesta tela e verificar quais elementos estão em contato/ se sobrepondo.

att,

Renan Correa

Former Member
0 Kudos

Oi Renan,

A nota 1945648 não se aplica na versão que eu estou (ela está obsoleta). Ao clicar duas vezes no erro, ele faz nada.

Na versão 4 da nota 2232757, tinha passos pré e pós implementação.

Na versão 9 da nota 2232757, só tem passos pré-implementação. Porque colocaram o que estava no pós na versão 4 na pré da versão 9. Então eu desfiz os passos GENERATE TABLE MAINTENANCE DIALOG – J_1BTXIC* da pré-implementação da versão 9. Porém, agora está dando os erros abaixo.

Att,

Former Member
0 Kudos

Olhei o link abaixo, apliquei a nota e o erro ao ativar os objetos por causa do m_code parou de ocorrer.

Former Member
0 Kudos

Ocorreu o mesmo comigo e apliquei a nota 2203875, e deu certo. Obrigada!