cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dump na chamada CL_J_1B_ICMS_PARTILHA

0 Kudos

Boa tarde,

Após aplicar a nota 2232757 para a partilha do ICMS no processo de venda para não contribuinte, gerou dump na chamada do método  IS_ICMS_PARTILHA_SCENARIO da classe CL_J_1B_ICMS_PARTILHA.

O erro está no include LJ1BRF13 que também foi criado com a nota 2232757.

Alguém passou por isso?

Segue detalhes do dump:

Obrigado,

Rafael Moreira

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Boa Noite,

A nota 2232757 foi aplicada via SNOTE?

Pergunto isso pq tambem começei aplicar Manualmente essa nota... e não achei a criação da classe apenas modificações.

Abs,

Bruno R.

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Olá,

Não consegui decifrar a causa do erro ainda. Se você realiza o syntax-check no include ou na classe/método, você tem a mesma mensagem de erro de sintaxe?

att,

Renan correa

0 Kudos

Renan,

Havia um erro de sintaxe na classe CL_TAX_CALC_BR, onde os métodos de calculo minimo de PIS, IPI e COFINS estavam como estáticos, alterei eles para instanciados e ativei, desta forma a classe de partilha funcionou normalmente.

Obrigado a todos,

Rafael Moreira

Former Member
0 Kudos

Obrigado Rafael.

estou precisando saber dos parametros do methodo is_icms_partilha_scenario voce pode me passar?

obrigado e desculpe-me o incomodo.

Alan.

0 Kudos

Sem problemas Alan, segue.

Former Member
0 Kudos

Oi Rafael, boa tarde.

Na classe cl_j_1b_icms_partilha em seu sistema tem um methodo chamado mc_usage_measurement_sd_taxbrj ?

tenho um include com chamada neste methodo, sendo que não encontro este methodo em nenhum lugar.

o include é LJ1BGF01.

Caso voce tenha pode me enviar telas com estes dados, ou alguma informação de onde eu possa pega-lo.

Obrigado.

0 Kudos

Alan bom dia,

Não é um método é um atributo da classe CL_J_1B_ICMS_PARTILHA, foi criado com a nota 2232757.

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá Rafael,

Poderia mandar uma screenshot desse método na CL_TAX_CALC_BR?

Obrigado.

Nyckolas Silva

0 Kudos

Nyckolas,

Abaixo coloquei o screenshot da classe, método e chamada que está gerando o dump.

nyckolas_silva
Participant
0 Kudos

Olá Rafael,

Preciso ver os métodos da sua classe CL_TAX_CALC_BR. Poderia me mandar uma screenshot deles, por favor?

Obrigado!

Nyckolas

0 Kudos

Segue,

Former Member
0 Kudos

Oi Rafael boa tarde, aqui na empresa não podemos aplicar a nota 2232757 via SNOTE, estamos aplicando manualmente, nosso problema esta na criação destas classes voce poderia me enviar as telas de parametros CL_J_1B_ICMS_PARTILHA .

Desde ja muito obrigado.

0 Kudos

Ola Alan,

Segue o print.

Abs,

Rafael Moreira