cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Upgrade GRC - SP18 para SP22

former_member193349
Participant
0 Kudos

Pessoal, tudo bem?

Estamos fazendo o Upgrade do GRC do SP18 para o SP22. Com isso algumas notas no ECC são requeridas e não são poucas (180 para o nosso sistema).

A duvida é: Será necessário fazer a implementação de todas elas (as que faltam), visto que uma depende da outra? Particularmente falando, sou 100% a favor de implementar todas as notas para não ter nenhum problema no futuro.

Temos Inbound e Outbound rodando na CIA - não acredito que os processos irão mudar, acho até que se mudar, será para melhorar ainda mais a vida do usuário. Hoje temos SAPKH60408, e foi com essa informação que buscamos as notas necessárias para implementação.

Gostaria da opnião de vocês e com isso nos ajudar a tomar a melhor decisão!

Um abraço

Rodrigo Pagani

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Eduardo_Rubia
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Bom dia, Rodrigo,

O salto de SP18 para 22 não é assim tão grande a ponto de requerer alteração de interfaces com o ECC. O problema é que o SAP_APPL aí parece estar um tanto defasado.

Eu fiz uma busca de notas nos componentes XX-CSC-BR-NFE e NFEIN para o SAPKH60408 e voltaram 768 notas. Se no seu caso aplicando os filtros caiu para 180, já está no lucro.

Sou a favor também de implementar todas as notas. Infelizmente para localização não dá para usar o princípio de "selecionar funcionalidades" para diminuir a quantidade de correções. Praticamente 99% das coisas entregues são requisitos legais, não negociáveis.

Abs,

Eduardo

former_member193349
Participant
0 Kudos

Oi Eduardo, tudo bem?

Obrigado pela ajuda.

Um abraço

Rodrigo Pagani

Answers (0)