cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Tabela FEBKO está Bloqueada - FB780

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal, boa tarde.

Ao analisar um erro de processamento de um JOB do programa RFEBKA00, o seguinte erro foi apresentado:

Alguém faz ideia do que se trata e de como resolver?

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

0 Kudos

Paulo,

Eu tive o mesmo problema, um report Z para executar diversos arquivos via JOB, que deve ser o mesmo caso que o seu. Verifique o programa Z que faz o processo se existe algum comando de WAIT antes de chamar a FF.5 (RFEBKA00), eu inseri uma espera de 3 segundos e resolveu.

Att,

Bruno Carvalho

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Paulo,

o que faz esse Job?

Se vc for no programa RFEBKA96 e estornar a entrada que está marcada com a chave 0013307 o job será desbloqueado, porém vc deve analisar o que o job está alterando ou criando. Ou até mesmo se foi uma outra ação que criou esse item inconsistente.

att

Former Member
0 Kudos

Marssel,

Para ser sincero, a única informação que possuo é que este JOB é gerado pelo programa RFEBKA00. Verifiquei a tabela FEBKO e vi que existem aguns registros este mesmo banco e Id-extrato, menos no horário do JOB que deu erro.

Estou dando um tiro no escuro, pois não temos documentação do cliente ainda. Vou tentar coletar mais informações.

0 Kudos

Oi Paulo,

Você chegou a olhar este programa que está gerando o job: o ZFI075?
Talvez analisando a execução deste programa, você possa ter alguma dica do que está sendo executado.

Att,

Douglas França