cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Operações financeira incorretas

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Ao tentar estornar Uma MIGO Estou Encontrando o Seguinte Erro "Não É Possível Lançamento; Operações Financeiras incorretas dos itens financeiros" da Mensagem nº FI149.

O Processo começou com PEDIDO normal, MIGO e MIRO. Por Motivo do Usuário ELE NÃO decidiu utilizar Mais o material, e POR ISSO ELE fez hum MR8M NÃO MESMO dia da Criação da MIRO.

Para Efeito de Informação, houve hum documento de Compensação tanto Paragrafo MIRO Quanto PARA O estorno da MIRO.

Apos ESSE Processo foi Feita Uma Tentativa de estorno EE ai que comeca a dar o Erro, o SAP Encontra Uma Conta (PRD) de Diferença DE PREÇO POR ESSE NÃO ESTÁ e Motivo Sendo Possível o estorno da MIGO.

Trata-se de hum Ponto de estoque, NÃO PEDIDO Uma categoria da classificação Contábil ESTÁ em branco.

Para entendre O Que o SAP estava trazendo, fiz Uma Simulação alterando o Artigo Financeiro da Conta de Diferença de Preço em QAS APENAS pra ver o resultado, e ELE Trouxe o Seguinte resultado em anexo com hum MIGO EO estorno da MIGO

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

MIGO

ESTORNO DA MIGO

Former Member
0 Kudos

Vou redigir o texto, pois verifiquei que depois que eu salvei o texto ficou estranho por causa da tradução automática.

Prezados,

Ao tentar estornar uma MIGO Estou Encontrando o Seguinte Erro "Não É Possível Lançamento; Operações Financeiras incorretas dos itens financeiros" da Mensagem nº FI149.

O Processo começou com PEDIDO, MIGO e MIRO. Por Motivo do Usuário ele decidiu não utilizar Mais o material, e por isso ele fez a MR8M no mesmo dia da criação da MIRO.

Para Efeito de Informação, houve um documento de Compensação tanto para a MIRO quanto para o estorno da MIRO.

Apos esse processo foi feita uma Tentativa de estorno e aí que começa a dar o Erro, o SAP Encontra Uma Conta (PRD) de Diferença de preço por esse motivo não está sendo possível o estorno da MIGO.

Trata-se de um item de estoque, no PEDIDO a categoria da classificação Contábil está em branco.

Para entender o que o SAP estava trazendo, fiz uma simulação alterando o item Financeiro da Conta de diferença de preço em QAS apenas pra ver o resultado, e ele Trouxe o Seguinte resultado em anexo com a  MIGO e o estorno da MIGO.