cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Bloco K - Campo registro K230

0 Kudos

Olá Pessoal,

  O campo "cod_doc_op" (Nº ordem) da estrutura J_1BEFDS_K_3_K230 que é responsável por receber os itens produzidos está com o elemento de dados AUFNR atribuído a ele, dessa forma possui como categoria de dados CHAR com tamanho 12.. porém no manual entregue para a implementação do Bloco K, esse registro deveria conter um tamanho 30.

Existe alguma limitação a isso ou alguma nota para corrigir esse elemento ?

 

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182933
Participant
0 Kudos

Boa Tarde Jonathan,

Dificilmente os ERP's terão o mesmo tamanho de campos do Sped Fiscal ou qualquer outro projeto do EFD. Neste caso, não existe nenhuma nota que mude o tamanho da Ordem de Produção no SAP (ainda mais pelo impacto que isso causaria).

Mesmo assim, não vejo nenhum problema que isso poderia gerar para entrega da obrigação. Qual dificuldade você enfrenta tendo esse campo com o tamanho 12? Visto que você já trabalha com os 12.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

0 Kudos

Obrigado pelo retorno Thiago,

  Os dados para o bloco K vem de um sistema legado, e a chave que foi criada na ocasião possuía o mesmo tamanho disponibilizado pelo Sefaz (no caso 30), porém devido ao tamanho ser apenas 12 no sap o pessoal resolveu alterar a chave no legado também, com isso o processo continuou de forma correta.

Abraços

Answers (0)