cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Carga de XML de mensageria não SAP

0 Kudos

Senhores,

tenho um sistema de mensageria que faz o envio de XML de notas fiscais para a Sefaz. Surgiu a necessidade de carregar estes XML´s enviados pelo sistema legado para o GRC.

Verifiquei e a SAP disponibiliza a função /XNFE/OUTNFE_CREATE_FROM_XML que permite que faça isso para notas fiscais de envio/contingência..

Gostaria de saber uma forma de fazer o mesmo processo para XML´s de cancelamento e XML´s de inutilização. Existe alguma função semelhante a essa? Ou algum outro procedimento para isso?

Abraços,

Renato.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Renato,

No standard não tem outra função para realizar esse processo de importação a partir do XML para cancelamento/inutilização.

att,

Renan Correa

0 Kudos

Até consegui carregar uma inutilização usando a /XNFE/OUTNFE_CREATE_SKIP_GAP, embora os dados sejam criados nas tabelas de header de NF e de XML, o monitor não as encontra.

Saberia de alguma outra forma de fazer isto?

Abraços,

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Renato,

Essa função que você utilizou foi criada para receber os dados do ERP e montar a inutilização a ser enviada para a SEFAZ. A inutilização que você salvou na tabela de XML realmente ficou com as tags de protocolo de autorização e status corretamente preenchidas?

No standard eu não conheço funções para fazer esses dois  processos,  eu recomendaria analisar a /XNFE/OUTNFE_CREATE_FROM_XML e re-criar uma lógica similar para eventos e inutilizações.

att,

Renan Correa

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Renan,

Há previsão deste rollout da solução de importação para os XML's de cancelamento e inutilização?

Talvez seja caso para postar no Idea Place para levar ao desenvolvimento analisar, pelo menos fica no radar.

Atenciosamente, Fernando Da Rós