cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Evento atual sem status SEFAZ, não é possível criar novamente

0 Kudos

Bom dia a todos!

Estamos configurando o processo de compra pra entrega futura no GRC, porém no monitor fiscal ocorre o erro: Evento atual sem status SEFAZ, não é possível criar novamente

Os eventos abaixo foram estão configurados sem o sistema Lógico preenchido.


Poderiam me ajudar a solucionar esse problema?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

0 Kudos

Prezados, bom dia!

O que fizemos para pelo menos conseguir prosseguir com os testes foi retirar a etapa SENDOPCO do processo FUTDELGR (Fornecimento futuro - entrada mercadorias) configurações da SPRO do GRC. (nota fiscal eletrônica - Entrada  - Definir parâmetros de controle para fluxo do processo.

Não posso afirmar que é a maneira mais eficaz de resolver o problema retirando essa etapa, mas  foi a unica maneira que conseguimos.

Answers (1)

Answers (1)

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Luana, bom dia.

Tente inserir uma linha para o Evento 210200 contendo o Logical System Name do ECC no respectivo campo (Sistema Lógico).

Coloque também uma linha com o LOGSYSNAME do ECC para o item "EVE"  | "EVENTO"  |   "1.00".

Abç.,

Baroni

0 Kudos

Pedro, bom dia!

Obrigada pelo retorno.

Essas informações já estavam configuradas no GRC, apenas criei os eventos com sistema lógico em branco, pois anteriormente ocorria a mensagem que a versão do XML não estava criada para o tipo de mensagem 210200 e o erro agora alterou para o que eu relatei.

toliveiraq
Explorer
0 Kudos

Luana, bom dia!

Você conseguiu resolver este problema ou continua ocorrendo para você?

Estou com uma situação parecida.

Abraço,

Tiago Quadros