cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NT 001/2015 - Evento de Prorrogação

luciamendes
Participant
0 Kudos

Pessoal bom dia

recentemente eu postei um questionamento sobre o evento de prorrogação, e a informação que me foi passada foi que devido ao fato de que para esta NT, como ainda seria aceito em papel a solicitação da prorrogação, a SAP deixaria mesmo para o SP24 o ajuste necessário.

Porém, fizemos uma consulta aos Postos Fiscais onde temos estas operações e no Posto Fiscal da cidade de Americana, foi informado pelo chefe do posto que uma vez que a Nota Técnica "substitui" o procedimento em papel, eles somente aceitarão o modelo eletrônico.

Alguém poderia nos ajudar em como deveríamos proceder no GRC para gerar o XML com todas as tags necessárias?

Da parte do ERP estamos pensando em resolver com algumas tabelas Z, mas estamos meio perdidos quanto ao PI...

Lembrando que a entrada em produção agora é 01/12/15...

obrigada

Lúcia

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Alguem tem alguma novidade sobre esse tema ?

Realmente na NT, a data da vigencia foi alterada de 30/11/2016 para 30/11/2015.

Obrigada,

Miriam.

luciamendes
Participant
0 Kudos

Miriam boa tarde,

Eu abri um chamado na SAP e eles me responderam que só mesmo no SP24 e me mandaram acessar o link do Renan sobre as NTs 001, 002 e 003.

Pelo o que a Karen tinha me passado, uma vez que o procedimento seria aceito em papel, a SAP manteria o ajuste para o SP24.

Nós fizemos consultas juntos aos postos fiscais onde a gente tem esta necessidade, e o chefe de um dos postos disse que não irão aceitar o procedimento em papel.

Sendo assim, eu voltei o chamado para eles, pedindo ajuda da SAP sobre como proceder já que então teremos sim a obrigatoriedade.

Ainda estou aguardando resposta.  Assim que eu tiver eu publico.

Abraço

Lúcia

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Olá,

Até o momento esse tema está planejado para o SP24 no GRC.

att,

Renan Correa