cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Eliminação de código para depósito

0 Kudos

Senhores, bom dia.

     Estou tentando eliminar a visão de alguns códigos em depósitos que não há mais necessidade de visualizar esses materiais. Estou utilizando as transações MM06 para marca para eliminação, a MM70 ou MM71 para gera o arquivo. Nesses materiais não há estoque no depósito que será eliminado e não há reservas de necessidades ou RC ou PC para eles, mesmo assim está aparecendo a mensagem abaixo:

Gostaria se saber se é possível eliminar esses códigos e qual as transações devem ser utilizadas.

Mensagem (exemplo)                                                       Exib.obj.  Objeto (exemplo)

MARD: "CENTRO" DEPÓSITO" existe reserva / necessidade dependente                          

1 0000000000000CÓDIGO

O que devo fazer para conseguir eliminar essa visão?

Obrigado.

Rone

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Rone

Verifica se existe algum registro na tabela RESB para esse material neste depósito. Neste caso, a ordem que gerou a reserva tem que ser arquivada/deletada.

Sds

Caetano

0 Kudos

Caetano, boa tarde.

A maior parte dos materiais que estão com problema de arquivo não há lista de reserva em aberto.

A maioria da reservas são feitas sem ordem, feitas para o movimento 201.

Sds

Rone

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Rone

Mesmo quando verifica direto na RESB?

Sds

Caetano

0 Kudos

Boa tarde.

Mesmo verificando na tabela RESB não há registro de ordem, para o material que estou testando não houve ordem, as reservas foram manuais.

Atenciosamente.

Rone

Caetano
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi Rone

Mesmo as reservas manuais precisam ser deletadas da tabela RESB. Ou seja, não pode haver nenhuma referência a reservas para este material na tabela RESB.

Abraço

Caetano