cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

DANFE de devolução ao fornecedor saindo nome do cliente SD

Former Member
0 Kudos

Olá , estou com um caso interessante. O módulo de MM foi realizar uma nota de devolução e ao imprimir a DANFE está saindo com informações do cliente SD, que possui o mesmo código do fornecedor. Neste caso , o que deveria diferenciar ambos os parceiros para que imprima com os dados do fornecedor?


O curioso é que no monitor possui os dados do fornecedor, mas no momento da impressão da DANFE que vem com o nome e as informações do cliente.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

leandropia
Contributor
0 Kudos

Gabriel

Como essa nota de devolucao foi gerada? É uma nota de credito para o fornecedor gerada via MIRO? É uma NF Writer? É uma NF Gerada via Movimento de Mercadoria?

O destinatario está incorreto tambem no XML?

Se foi gerado mesmo por MM (MM-IV ou MM-IM), Pra verificar se o problema está na hora de montar o XML ou somente na impressão do DANFE, eu recomendocomeçar o debug da função J_1B_NF_MAP_TO_XMLque é responsavel por montar os dados no XML que serão transmitidos para SEFAZ, coloque um break-point na include LJ_1B_NFEF39, que é aonde o SAP busca as informações de referência para transmitir para o Sistema NFe.

Se os dados estiverem correto no XML, tente debugar a BAdI CL_NFE_PRINT metodo CALL_RSNAST00 e verifique o seu programa de impressao, que deve ser um Z, cópia do standard J_1BNFPR.

Espero que ajude.

Leandro da Pia Nascimento

Former Member
0 Kudos

Olá Leandro,

Eu verifiquei inclusive no GRC a composição do XML e está levando o CNPJ correto, vejo que o problema está no programa Z que foi criado para atender a geração da DANFE. Irei solicitar para que o ABAP veja a respeito. Obrigado

leandropia
Contributor
0 Kudos

Eu desconfiei que estivesse no programa Z mesmo. Que bom... favor marcar o tópico como respondido.

Abs e boa sorte

Answers (0)